Tópico original:

Cupons

(Tópico criado em: 07-02-2022 07:05 AM)
191 Exibições
estephanet
Active Level 4
Opções
Promoções
Esperei até o último minuto. E não vou deixar passar em branco, irei deixar aqui a minha revolta. Passei o dia inteiro com o celular na mão esperando os abençoandos cupons e nada. Fiquei feito palhaça esperando o dia inteiro e nada...
Os que querem ganhar engajamento, só vou ignorar os comentários de vcs. Pq só sabem reclamar. Agora se colocar no lugar do outro...
É muito frstamte pq simplesmente não foi comunicado nada. E ficamos aqui esperando feito trouxas o dia inteiro. Em fim! Passar bem.
23 Comentários
Artanalaura
Active Level 4
Promoções
Sim, é frustrante demais e sem qualquer comunicação ao assunto piorou.
Promoções
Os cupons nunca foram obrigatórios de se fornecer. Em outras palavras, a Samsung não tem obrigatoriedade de dar esses cupons. Eles vem e vão com o tempo
0 Kudos
estephanet
Active Level 4
Promoções
Não estamos revoltados pq não teve cupom. Estamos pq não foi avisado que não teria. E dicamos o dia todo esperando.
0 Kudos
Promoções
Mas não vejo necessidade de avisar. Se ficaram na comunidade por conta dos cupons, a responsabilidade não é da moderação, a responsabilidade é de cada um. Eles já fazem muito de liberar cupom, ficar avisando tbm é demais
0 Kudos
beth53
Active Level 1
Promoções
Estou revoltada. Nunca mais me submeto a isso. Chega!!!
Jeniifeer
Active Level 1
Promoções
Sim, invalidei meu dia atoa... frustrante demais
Polarwins
Expert Level 5
Promoções
Estephanet está coberta de razão! Confesso que bati na mesma tecla justamente por estar acostumada com posts dos Moderadores a falar sobre mudanças e tals, estou bastante decepcionada e sei que eles não merecem o tempo que gastamos aqui, mesmo com ou sem benefícios.
ledison
Active Level 4
Promoções
são vários moderadores, não é possível que não tinha UM disponível para se pronunciar sobre o que ocorreu, nem que fosse para dizer que não irão mais disponibilizar os cupons.
Yaah
Active Level 4
Promoções
Pra apagar minha publicação teve, pra se pronunciar sobre os cupons não teve ninguém.