Tópico original:

Cupons

(Tópico criado em: 06-22-2022 10:44 AM)
Julicunha1
Expert Level 1
Opções
Promoções
Queria novamente informar a minha insatisfação com a plataforma, em março resgatei um cupom  que foi indevidamente zerado e expirado antes da data. Solicitei ajuda dos moderadores e fiz uma reclamação no sac da Samsung, ate hoje não recebi nenhuma informação concreta. Nem a capacidade de me disponibilizar outro benefício, fica o questionamento: como uma empresa tão grande disponibiliza benefícios e não tem nenhuma área para solução de problemas?
8 Comentários
msouza91
Active Level 9
Promoções
Qual cupom? Tive uma dificuldade com o desconto no relógio que comprei recentemente, tive que ligar pro suporte da loja online algumas vezes pra conseguir...
Julicunha1
Expert Level 1
Promoções
Da mcdonalds
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Promoções
Vish, esses aí eu até já desisti de tentar pegar hehehe. Muita treta, eles deviam ir mandando diretamente pra cada membro com rotação aleatória pra quem ainda não recebeu. Melhor que essa confusão toda semana.
Promoções
São mais de 10 milhões de Members no Brasil, daria baita trabalho eim ..
msouza91
Active Level 9
Promoções
Via automação seria menos trabalhoso do que o desafio de sincronicidade que precisa ter pra garantir a retirada correta e geração sequencial dos códigos programaticamente falando, o desafio de manter uma base de quem já foi contemplado eles já têm vencer com a estrutura atual. Em termos de infraestrutura não ia mudar muita coisa e não ficaria a confusão que é na comunidade atualmente.
Julicunha1
Expert Level 1
Promoções
Pior que nessa época n estava tão ruim de pegar, é fogo😪
Promoções
fica o questionamento: como uma empresa tão grande disponibiliza benefícios e não tem nenhuma área para solução de problemas?

Talvez porque os cupons sejam uma generosidade, um brinde que a equipe da Samsung nos dá por ser Member, ou seja é não é um serviço que ela presta para se ter uma área de soluções de problemas.

E também tive esse problema, mas provavelmente (suponho eu)o McDonald's ou o Spotify/riachuelo/rappi devem ter que fazer a checagem desses cupons, ver quem usou quem não usou, dar baixa nos cupons não usados, reembolsar eles e depois catalogar os members que não usou e enviar para cada um. Oque se for isso deve legar tempo, porém não saberia dizer o quanto ou se realmente demora.
Julicunha1
Expert Level 1
Promoções
Eu super entendo que é uma generosidade, mas a partir do momento que aquilo é disponibilizado e ocorre algum problema a empresa precisa ter uma comunicação sem falhas com esse cliente afetado. Ser um brinde ou não so é um detalhe, aquilo esta sendo oferecido e precisa chegar ate o consumidor final perfeitamente.