Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida - Bilhete Campeão

(Tópico criado em: 10-21-2023 01:01 AM)
321 Exibições
lucasmrqss
Active Level 6
Opções
Promoções
Gente, me bateu uma dúvida sobre a promoção do bilhete campeão. 

Pro nosso bilhete contar para o sorteio, é necessário que a gente use o bilhete? No de setembro eu não usei e deixei expirar sozinho. O do período atual e usei. Fiz errado?

image

Agradeço quem puder ajudar. 🩷🙏

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
KabutoYakushi
Expert Level 5
Promoções
Oii 🌙

Não precisa, no momento que gera o bilhete ele já está participando no sorteio. Então pode colocar como usado ou não.

Espero ter ajudado 😀

Exibir solução no post original

Solução
Promoções
Bom dia.
Vi que já lhe responderam, mas mesmo assim lá vai.
É indiferente marcar como usado ou não, os próprios moderadores já confirmaram isso em outras publicações, todos os bilhetes ficam registrados no sistema da Samsung e contabilizarão para o sorteio mensal e também para o sorteio final.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
KabutoYakushi
Expert Level 5
Promoções
Oii 🌙

Não precisa, no momento que gera o bilhete ele já está participando no sorteio. Então pode colocar como usado ou não.

Espero ter ajudado 😀
lucasmrqss
Active Level 6
Promoções
Ahh perfeito. Obrigadão 🙏🙏
lucas_henri
Expert Level 4
Promoções
Eu até responderia, mas vai que a minha solução não seja contabilizada pelo sistema como ocorreu no último big fan 🤗
lucasmrqss
Active Level 6
Promoções
Respondesse só pra ajudar mesmo, uai 🤡
lucas_henri
Expert Level 4
Promoções
Pelo visto você não está por dentro do que está ocorrendo aqui na comunidade. Recomendo que veja os comentários nas postagens do big fan
LeandroPaulo
Active Level 10
Promoções
Realmente é desanimador Lucas. A moderação não passa mais uma sensação de credibilidade.
Ledinxs
Active Level 10
Promoções
Né?😉
Solução
Promoções
Bom dia.
Vi que já lhe responderam, mas mesmo assim lá vai.
É indiferente marcar como usado ou não, os próprios moderadores já confirmaram isso em outras publicações, todos os bilhetes ficam registrados no sistema da Samsung e contabilizarão para o sorteio mensal e também para o sorteio final.