Tópico original:

Dúvida: Desconto Cupons Rewards

(Tópico criado em: 02-22-2025 04:50 PM)
225 Exibições
Vicbordon
Expert Level 5
Opções
Promoções
Os descontos via cupom rewards, na descrição diz que é aplicado sobre o valor do produto anunciado, mas não fica claro quais dos valores anunciados seria.

No site da Samsung, tem várias opções de valores. Alguém que já tenha utilizado sabe em qual dos valores abaixo é considerado o % de desconto?

Esses são os cupons
image

1 - No Valor parcelado que aparece na página inicial do produto?. (Nesse caso daria R$ 494,13)
image

2 - No Valor original sem o desconto do site que aparece na tela inicial (R$ 599,00)?
image

3 - No Valor à vista que tbm aparece na tela inicial?
image

4 - No Valor do carrinho (Se for considerado o carrinho, em qual desses valorea o cupom dará o desconto?)

image

Em qual valor devo considerar o percentual de desconto antes de resgatar?

9 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Promoções
De acordo com o regulamento, seria o item 2. Já que o cupom do Rewards, não é cumulativo, ou seja, não tem como você aplicar combos de cupons, apenas o cupom resgatado, e isso inclui, todo tipo de oferta, até a de pagamento a vista.

Então o item 2 seria o mais próximo do real, tanto para o valor a vista, quanto para o valor parcelado, já que o valor a vista só se torna mais barato, com uma oferta para o uso desse tipo de pagamento (como é apresentado no sub-total no item 4).1740255374612.jpg
Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Entendi, mas mesmo lendo ainda não ficou claro pra mim se o valor parcelado também não considera. Pq ali so está escrito o valor a vista, estranho não ter escrito o parcelado.

Suponha que eu resgate um cupom de 30%. Será que seria sobre o R$ 599 mesmo, dando desconto de R$ 179,70?

Mas se ele não é cumulativo, se eu escolher pagar a vista ou parcelado eu não tenho como colocar o cupom? Então não tem como usar o cupom, não faz mt sentido 🤔

To confuso kk
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Promoções
É pq vc ta ignorado as outras promoções, mas vou explicar de novo, utilizando seus próprios anexos.

No item 2, considera o valor original, ao mesmo tempo, considera o valor pós-promoção (que é explicado no item 4: oferta especial e valor a vista)

No item 3, considera o valor promocional do item 2 (a vista) e considera este parcelado, ignorando o valor do pagamento a vista (R$24,70, explicado no item 4).

Em todos os seus anexos, o único que expõe o preço original é o item 2, todos os outros, expõe apenas os preços promocionais, mas esses preços não vão entrar na promoção junto com o cupom Rewards, uma vez que este, não é cumulativo.

Então, se no item 2, explica que o preço original do produto é: R$599,00, será este o preço aproximado antes da utilização do cupom, independente da forma de pagamento (a vista ou parcelado).
Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Certo, então se eu resgatar um cupom de 30%. Eu receberia MAIS 30% de desconto do valor original.

Nesse caso um desconto de mais R$ 179,70?
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Promoções
É um desconto de R$179,70. Não tem mais, o cupom não é cumulativo, as promoções que aparecem no item 2, 3 e 4 são anuladas com a utilização no cupom.

Então você pagaria R$599,00 - R$179,70 = R$419,30, este que pode ser pago a vista ou parcelado.
Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Entendi, é isso que é estranho pra mim. Pq no site quando clica em comprar automaticamente fica as 2 opções no carrinho. Então pelo que você está dizendo ao aplicar o cupom ele anula esses descontos e fica apenas o desconto do cupom. (E ai aparentemente pagando a vista ou parcelado não teria mais desconto, nhe?)

Entendi, que confuso. Mas ainda tenho um pouco de receio de resgatar no escuro assim
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Na verdade, acho que descobri, vendo um post de um carinha aqui.

Na verdade, ele não considera aquele valor sem desconto não. Ele considera o valor anunciado com desconto/parcelado (excluindo a opção a vista)

Vi no print do post desse cara aqui
https://r1.community.samsung.com/t5/promoções/cupom-samsung-rewards-não-está-dando-o-desconto-promet...
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Então ele é cumulativo? Não faz muito sentido
Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Exatamente! Não faz nenhum sentido (pq teoricamente acumula)

Mas o regulamento em tese realmente diz o que vc entendeu kkk
0 Kudos