Tópico original:

Dúvida pre registro plus

(Tópico criado em: 01-28-2025 05:27 AM)
326 Exibições
ThiagoPanizzi
Active Level 3
Opções
Promoções
Ola! Gostaria de tirar uma dúvida a respeito do Pre registro plus. Eu comprei esse voucher por 99 reais e recebi um desconto de 800 reais na compra do Galaxy S25 normal. Até aí tudo bem. Minha duvida é se eu ainda vou receber um voucher de 99 reais para compras futuras ou se simplesmente ele já foi utilizado no S25. Vi relatos de pessoas dizendo que além do desconto promocional da linha S25 receberam o voucher de 99 reais para compras futuras porém eu acho que não recebi. Ele aparece nos meus pedidos mas não consigo usar em nenhuma compra mais. Alguém consegue me tirar essa duvida? Imagino que se fosse o caso de receber mais o voucher eu receberia um código ou algo assim no email e não recebi.
Obrigado!
13 Comentários
Ryukio
Active Level 8
Promoções
Eu usei para comprar o S25 Plus e depois consegui usar os 99 para comprar uma capinha.
ThiagoPanizzi
Active Level 3
Promoções
Meu amigo, mas você recebeu um código no email ou algo assim? Ou o desconto de 99 é automático? Pois não recebi nada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá, ThiagoPanizzi. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Promoções
É automático, em algum momento na compra, aparece a opção de usar.
ThiagoPanizzi
Active Level 3
Promoções
Puts. Acabei de ficar 1h com uma atendente no chat da Samsung que me disse que o voucher é uso único. Se eu usei pra desconto no telefone não posso usar os 99 depois. Enfim....acho que deu ruim
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Promoções
Pode ser que ela esteja certa, porque pensando aqui, quando eu comprei o S25, não sei porque o pré registro não contabilizou, somente o pré registro plus
Laccosta
Active Level 6
Promoções
Como contabiliza o pré registro?
0 Kudos
ThiagoPanizzi
Active Level 3
Promoções
O pre registro acho que é tipo um voucher automático de 200 reais que aparece no carrinho. Mas só pra quem já fez na época. Não sei se respondi a sua pergunta
0 Kudos
brancaodaberenice
Beginner Level 5
Promoções
Quanto ganho e qual a validade do pré registro Plus para um S25
0 Kudos