Tópico original:

Dúvida sincera sobre os bilhetes

(Tópico criado em: 12-05-2024 12:07 AM)
72 Exibições
Cadouts
Active Level 2
Opções
Promoções
Gente, pode parecer até bastante amadora a pergunta, porém realmente não entendo. Quando resgato o cupom de uma promoção ele indica o prazo de validade do mesmo e sempre expira antes do resgate do próximo bilhete ou da data do sorteio. Mesmo assim ele é válido? Eu preciso fazer algo?

E outra coisa, aonde fica a relação de sorteados das promoções?

Quem souber me orientar eu fico muito grato.
7 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Então, os números que ficam no bilhete são números de loteria, baseado na Loteria Federal, onde os sorteios se respaldam.

Então, independente se o cupom em si, expira, ou você printa e guarda, são ações irrelevantes; os dados do cupom ficam computados e salvos, e se, por acaso, o sorteio da Loteria Federal, bater com os mesmos dados do seu cupom (que expirou) você ganha.

Todo sorteio da Loteria Federal acontece no primeiro sábado de cada mês, e o resultado sempre aparece numa postagem da moderação, normalmente na sexta, após o resultado da Loteria do primeiro sábado.
Cadouts
Active Level 2
Promoções
MUITO OBRIGADO.
Tirou todas as minhas dúvidas.
Promoções
Sobre o prazo de expiração é assim mesmo. E após aceitar os termos, colocar seus dados e baixar o cupom não precisa fazer mais nada, só esperar e torcer mesmo.

Quando aos vencedores você poderá ver quem são em uma postagem feita pelos moderadores que ficará fixada na página inicial do Samsung Members (em novidades). 1733368293805.jpg
Cadouts
Active Level 2
Promoções
Muito obrigado, Tiago.
Foi muito esclarecedor. Vou acompanhar direitinho agora.
0 Kudos
Fredmsampaio
Expert Level 5
Promoções
Boa tiago!!! 👏👏👏 Mandou bem!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://spr.ly/6600Q6kzu e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

heloisa19
Expert Level 5
Promoções
É normal, mais não precisa fica preocupado você estará participando