Tópico original:

Dúvida sobre engajamento

(Tópico criado em: 07-02-2024 02:19 PM)
827 Exibições
Emersom32k
Active Level 6
Opções
Promoções
Alguém sabe me dizer, se as interações do big fan precisam ser em postagens desse mês para conceder pontos?? Ou por exemplo, um comentário atual em uma postagem mais antiga contaria do mesmo jeito?
8 Comentários
Lys24
Expert Level 5
Promoções
Pontos valem no mês vigente da promoção, mas curtidas e comentários de posts antigos valem pontos sim, se forem feitos nesse mês.
Promoções
Sim, todas as interações que você realiza durante a participação do mês no Big Fan contam pontos, independentemente se postagem inicial que você curtiu ou comentou seja nova ou não.
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Se eles perceberem que é forçação de barra eles podem invalidar.
Emersom32k
Active Level 6
Promoções
No caso vc diz algo tipo, comentar coisas sem sentido, repetidas, ou um spam de comentários em uma mesma postagem?
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Não sei ao certo. Depende muito da avaliação da moderação. Eu mesmo perdi bastante ponto quando fiquei em segundo e sem forçar a barra rss
Emersom32k
Active Level 6
Promoções
Interessante, acho que em algo disputado, deva acontecer um pouco disso com todo mundo ent
Carolinebrum12
Active Level 10
Promoções
A contagem passa a ser a partir do momento que você entrou no programa.
Todas as ações que voce fizer independente se sera no post que outra pessoa postou a muito tempo atras ou não. Porque diz respeito apenas ao que a sua conta fez após entrar no programa
Promoções
Sim, se vc comentar hoje em uma publicação do mês passado vai valer sim ☺️ boa sorte!