Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 09-06-2024 12:20 AM)
241 Exibições
uaipedroricardo
Active Level 8
Opções
Promoções
Quando e aonde sai as 30 fotos selecionadas para votação na promoção Tudo Por Um Dobrável?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
julioschmidt
Active Level 9
Promoções
Oieee . Então eu procurei no regulamento e ele diz que as fotos podem ser inscritas pelos participantes até o dia 31 . Depois disso eles vão analisar as 30 fotos mas eles não tem nenhuma data prevendo isso em nenhum lugar . Unica coisa afirmavel é que os gamhadores são determinados e divulgados dia 17 . Logo a partir disso é acreditavel que essas 30 fotos vão ser soltas logo .
Eu pesquisei bem pra te responder , pff se achar que foi suficiente coloque como resolvido .

Exibir solução no post original

Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
No dia 9, a moderação ou a SAM_Embaixadora vai divulgar o link e colocar os 30 finalistas para a votação na aba de benefícios.

E antes de votar, você poderá clicar no link onde estará a publicação dos members (me baseio através do concurso anterior chamado Desafio Ai Makeover).

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
julioschmidt
Active Level 9
Promoções
Oieee . Então eu procurei no regulamento e ele diz que as fotos podem ser inscritas pelos participantes até o dia 31 . Depois disso eles vão analisar as 30 fotos mas eles não tem nenhuma data prevendo isso em nenhum lugar . Unica coisa afirmavel é que os gamhadores são determinados e divulgados dia 17 . Logo a partir disso é acreditavel que essas 30 fotos vão ser soltas logo .
Eu pesquisei bem pra te responder , pff se achar que foi suficiente coloque como resolvido .
uaipedroricardo
Active Level 8
Promoções
Muito obrigado meu parceiro
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
No dia 9, a moderação ou a SAM_Embaixadora vai divulgar o link e colocar os 30 finalistas para a votação na aba de benefícios.

E antes de votar, você poderá clicar no link onde estará a publicação dos members (me baseio através do concurso anterior chamado Desafio Ai Makeover).
uaipedroricardo
Active Level 8
Promoções
Então deve ser mais ou menos isso mesmo, muito obrigado
danielsans
Expert Level 5
Promoções
Eita, não sabia que era assim que funcionava! Na minha cabeça, a votação seriam as curtidas nas postagens.😅
DeiseAmarante
Expert Level 5
Promoções
Queiroz tá certo Dani 😉1725600863072_1725600863050_0.jpg
danielsans
Expert Level 5
Promoções
Simm, foi só um pensamento meio aleatório que eu tinha na cabeça ksksks😆