Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvidas

(Tópico criado em: 06-12-2024 01:29 PM)
85 Exibições
Dean_oliveira
Active Level 10
Opções
Promoções
Galera como eu sei se realmente estou participando do Big Fan, vi que tem que aceitar um regulamento, mas não achei ele, não tem nenhum lugar que eles confirme isso? 

5 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Prea
Active Level 6
Promoções
Então, infelizmente não tem como ter certeza absoluta. O regulamento somente aparece na primeira vez que faz o cadastro. Ao entrar na campanha e se vc foi redirecionado para a página da promoção, provável que esteja participando.

Exibir solução no post original

Solução
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Então, o regulamento aparece uma vez, depois de você clicar no banner, aí depois de você marcar aceitar, aparece um formulário, que pede seus dados, como nome de usuário, nome completo, CPF, entre outros, se você tem a certeza que colocou seus dados ali, e quando você clica novamente no Banner, ele te redireciona pra publicação de um moderador, a respeito do Big Fan, então sim, você tá participando.

Solução
RicardoSoars
Expert Level 5
Promoções
Solução
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Esse é o caminho.
Descobrir >benefícios >banner
Tu vai ter certeza de que estará participando depois que aceitar o regulamento, se tu entrar de novo na aba e ir em Quero participar, tu será redirecionado para a comunidade pois já estará participando.1718212295830.jpg1718212295932.jpg1718212296111.jpg

Solução
DheiviAnjos
Active Level 3
Promoções
Quando você aceita os termos de participação, e tenta novamente, não consegue, daí você vê que já está participando! 🙂

5 Comentários
Solução
Prea
Active Level 6
Promoções
Então, infelizmente não tem como ter certeza absoluta. O regulamento somente aparece na primeira vez que faz o cadastro. Ao entrar na campanha e se vc foi redirecionado para a página da promoção, provável que esteja participando.
Solução
gerebel
Expert Level 5
Promoções
Então, o regulamento aparece uma vez, depois de você clicar no banner, aí depois de você marcar aceitar, aparece um formulário, que pede seus dados, como nome de usuário, nome completo, CPF, entre outros, se você tem a certeza que colocou seus dados ali, e quando você clica novamente no Banner, ele te redireciona pra publicação de um moderador, a respeito do Big Fan, então sim, você tá participando.
Solução
RicardoSoars
Expert Level 5
Promoções
O regulamento vc aceita quando vai preencher seus dados do cadastro da promoção.

https://contents.samsungmembers.com/share/redirect.html?dl=activity/loyalty/benefit?benefitId=nMRLna...
Solução
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Esse é o caminho.
Descobrir >benefícios >banner
Tu vai ter certeza de que estará participando depois que aceitar o regulamento, se tu entrar de novo na aba e ir em Quero participar, tu será redirecionado para a comunidade pois já estará participando.1718212295830.jpg1718212295932.jpg1718212296111.jpg
Solução
DheiviAnjos
Active Level 3
Promoções
Quando você aceita os termos de participação, e tenta novamente, não consegue, daí você vê que já está participando! 🙂