Tópico original:

Desabafo sobre Samsung VIP

(Tópico criado em: 11-22-2023 01:05 PM)
243 Exibições
JuniorCostaA
Active Level 3
Opções
Promoções
Ola, pessoal, todos bem? Eu gostaria de desabafar nesse post sobre minha experiência com o Samsung VIP.

Eu assinei o Samsung VIP no plano Diamond, e logo em seguida, realizei a compra de um S23 ultra de 512 GB. Apos a compra, meu pedido foi cancelado, sem motivo algum. Entrei em contato com a Samsung e me disseram que foi o banco que cancelou a compra, mas quando entrei em contato com o banco, me disseram que foi a Samsung quem cancelou.

Honestamente, nao teria problemas quanto a isso, pois depois eu refiz a compra, e adivinhem o que aconteceu? O pedido foi feito mas a garantia extendida do SamsungCare+ nao foi adicionada na compra com o celular. Isso nao foi o pior dos problemas, pois abri varios protocolos de atendimento e ninguem me atendeu, e o pior de tudo, o celular nunca chegou! 

Me disseram que para adicionar a garantia extendida, eu precisava realizar o pedido novamente. Entao cancelei o pedido.

O valor da compra foi novamente extornado em meu cartao, mas o vale compras de R$500 reais nao. Novamente, abri varios protocolos de atendimento, e ninguem nunca resolveu meu problema. Me pediram para esperar ate o dia 11. Dia 11 chegou e nada. Depois pediram desculpas e disseram que resolveriam até o dia 16: nao recebi uma resposta de ninguem.

Depois disso tudo, falei que queria cancelar o plano VIP. O que fizeram? Fecharam o protocolo para devolver meu vale compras e abriram um para analisar o cancelamento do VIP.

Honestamente, minha maior tristeza quanto a isso e o fato de eu ter deixado de comprar o aparelho no Inter que estava com uma excelente promoção e confiar na Samsung, para fazerem isso com um cliente deles, e o pior, se eu conseguir o vale compras agora, o preço no site ja aumentou, e terei que desenbolsar mais ainda para adquirir o mesmo produto, e tenho quase certeza que esse protocolo que foi aberto com prazo de 3 a 5 dias de resolução, nao sera resolvido antes do início da black Friday.
28 Comentários
Promoções

Estou com o mesmo problema, fia compra que foi cancelada pela samsung, tentei refazer e o cupom de 5% não funciona e nem a garantia estendida, entrei em contato me pediram 5 dias uteis que termina terça-feira.

JuniorCostaA
Active Level 3
Promoções
Prepara a paciência, porque se for que nem eu, vao enrolar e dizer que a culpa e da black Friday kkk
0 Kudos
morgan25
Active Level 2
Promoções

Estou com o mesmo problema seu e extremamente frustrado, pois não consigo usar meu cupom de 5% e nem adquirir o Samsung Care+. O seu problema foi resolvido? Estou precisando urgentemente de um celular novo e não sei se cancelo o meu VIP e peço estorno (ainda estou no prazo de 7 dias), além de mudar para o Iphone. Ou se aguardo a solução.

Promoções
Não foi resolvido. Pediram até sexta pra resolverem, hoje vou abrir uma reclamação no consumidor.gov, vou esperar até sexta pra ver as promoções da Black Friday, se não resolverem vou entrar com uma ação civil
JuniorCostaA
Active Level 3
Promoções
Eu solicitei o cancelamento do VIP. Se nao restituirem o valor, tambem entrarei com uma acao civil
morgan25
Active Level 2
Promoções

Irei esperar até a Black Friday, pois pretendo comprar meu celular novo na sexta. Se o VIP não tiver sido solucionado, também irei solicitar o cancelamento... Muito complicada a falta de suporte da Samsung. 

JuniorCostaA
Active Level 3
Promoções
@morgan25, responderam voce?
0 Kudos
morgan25
Active Level 2
Promoções

@JuniorCostaA Nenhuma resposta. Tive que comprar na concorrência =/

0 Kudos
Irmãoedson
Active Level 1
Promoções
Estava no prazo de 10 dias? Conseguiu resolver?
0 Kudos
Promoções
Vou esperar até terça se não resolverem vou acionar o consumidor.gov e entrar com uma ação civil por propaganda enganosa!