Tópico original:

Desabafo sobre Samsung VIP

(Tópico criado em: 11-17-2023 07:54 PM)
1438 Exibições
JuniorCostaA
Active Level 3
Opções
Promoções
Ola, pessoal, todos bem? Eu gostaria de desabafar nesse post sobre minha experiência com o Samsung VIP.

Eu assinei o Samsung VIP no plano Diamond, e logo em seguida, realizei a compra de um S23 ultra de 512 GB. Apos a compra, meu pedido foi cancelado, sem motivo algum. Entrei em contato com a Samsung e me disseram que foi o banco que cancelou a compra, mas quando entrei em contato com o banco, me disseram que foi a Samsung quem cancelou.

Honestamente, nao teria problemas quanto a isso, pois depois eu refiz a compra, e adivinhem o que aconteceu? O pedido foi feito mas a garantia extendida do SamsungCare+ nao foi adicionada na compra com o celular. Isso nao foi o pior dos problemas, pois abri varios protocolos de atendimento e ninguem me atendeu, e o pior de tudo, o celular nunca chegou! 

Me disseram que para adicionar a garantia extendida, eu precisava realizar o pedido novamente. Entao cancelei o pedido.

O valor da compra foi novamente extornado em meu cartao, mas o vale compras de R$500 reais nao. Novamente, abri varios protocolos de atendimento, e ninguem nunca resolveu meu problema. Me pediram para esperar ate o dia 11. Dia 11 chegou e nada. Depois pediram desculpas e disseram que resolveriam até o dia 16: nao recebi uma resposta de ninguem.

Depois disso tudo, falei que queria cancelar o plano VIP. O que fizeram? Fecharam o protocolo para devolver meu vale compras e abriram um para analisar o cancelamento do VIP.

Honestamente, minha maior tristeza quanto a isso e o fato de eu ter deixado de comprar o aparelho no Inter que estava com uma excelente promoção e confiar na Samsung, para fazerem isso com um cliente deles, e o pior, se eu conseguir o vale compras agora, o preço no site ja aumentou, e terei que desenbolsar mais ainda para adquirir o mesmo produto, e tenho quase certeza que esse protocolo que foi aberto com prazo de 3 a 5 dias de resolução, nao sera resolvido antes do início da black Friday.
28 Comentários
JuniorCostaA
Active Level 3
Promoções
Como voce tambem passou por um problema parecido, acredito que poderiamos juntar todas pessoas que estao tendo problemas no VIP e entrar com uma ação coletiva
Promoções
Podemos sim, aqui na minha cidade as ações deste tipo são gratuitas e online, não sei como fazer uma ação coletiva, mas se souberes eu estou dentro!
JuniorCostaA
Active Level 3
Promoções
Vivia, seu problema foi resolvido?
0 Kudos
Promoções
Não, abri uma reclamação no consumidor.gov, o aparelho que quero não está mais disponível na loja e não consigo adquirir nenhum outro porque agora está dando que não tem entrega para a minha região. *** em Porto Alegre Capital, impossível não ter entrega. Vou tentar comprar em outra loja e entrar com uma ação cível pedindo o ressarcimento do valor pago a mais, a garantia extendida e ainda danos morais e materiais
faoliveiras
Active Level 3
Promoções

Estava pensando em assinar esse serviço para comprar um S23 ou Tab S9. Aconselho quem já abriu chamado na Samsung, não só abrir no consumidor.gov.br, mas no Procon.

Vale lembrar que Reclame Aqui nenhuma empresa é obrigada a responder. Vão direto no Procon

JuniorCostaA
Active Level 3
Promoções
Nem o Procon resolveu meu problema. Deram 48 horas para responder e nao responderam
0 Kudos
faoliveiras
Active Level 3
Promoções

Uma pena, mas parabéns por ter aberto. Lembro quando deu problema de display numa TV Samsung em casa, após abrir no Procon aceleraram o atendimento. Na época abri no Procon e IDEC.

JuniorCostaA
Active Level 3
Promoções
Resolveram o seu caso?
0 Kudos
faoliveiras
Active Level 3
Promoções

Sim, demorou +- um mês, devido que estavam esperando a peça do display.

0 Kudos