Tópico original:

Descaso ao consumidor pela loja Samsung

(Tópico criado em: 06-28-2024 09:09 PM)
215 Exibições
ToledoE
Active Level 3
Opções
Promoções
No dia 21/06 comprei uma TV 8K QN800C na Samsung Members que estava com uma "promoção" com brinde de outros 3 produtos à escolha, dentre os quais, um Soundbar Q930B. Após receber a NF, liguei na Samsungparavocê para requerer meu Soundbar. Fui informado que a promoção era de 2023 e me passaram um telefone para contato. Liguei e expliquei tudo. Inclusive enviei uma foto da promoção como prova (acho que está ainda lá no site). Me disseram que responderiam em até 5 dias, mas não cumpriram. Liguei na quarta-feira e hoje para saber, dando um ultimato até hoje à tarde. Adivinha. Nada. É um total descaso. Agora vou para o PROCON exigir meus direitos, pois fui vítima de uma propaganda enganosa.
10 Comentários
ToledoE
Active Level 3
Promoções
Acabei de verificar no site e retiraram a promoção depois de eu ter pedido para eles. Mas eu tenho a prova de quando comprei
jami7h
Expert Level 5
Promoções
Tomara consiga receber sua soundbar, é uma baita melhoria respeito ao som embutido da tv.

9.1.4 canais, daria uma grande upgrade respeito a minha 5.1.2
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Promoções
- A prova é essencial mesmo! Com certeza vão ter que te fornecer o Soundbar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, @ToledoE estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ToledoE
Active Level 3
Promoções
Oi Letícia, obrigado. Já fiz isso e não adiantou. Por isso meu comentário aqui.
ToledoE
Active Level 3
Promoções
Esta é a prova1719700453361_1719700453346_0.jpg
ToledoE
Active Level 3
Promoções
Bem amigos, fazendo uma atualização sobre este assunto. Acionei o PROCON e depois de 20 dias o desprezo continuou. Completo silêncio por parte da Samsung. Agora a reclamação no PROCON vai para processo administrativo.
ToledoE
Active Level 3
Promoções
Boa tarde! Como já esperado, a Samsung mais uma vez me ignorou através do PROCON. A recomendação do PROCON foi mover uma ação cível contra a Samsung, a qual já fiz. Agora eles devem dar alguma atenção.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, @ToledoE estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos