Tópico original:

Descaso / Demora / Insatisfação

(Tópico criado em: 04-07-2022 10:38 PM)
452 Exibições
IgorCardins
Active Level 1
Opções
Promoções
Resgatei 2 carregadores da promoção de compra de Galaxy S21 que nem sequer foram enviados ainda e já já deveriam ter chegado! 

O 1o está com status "PREPARANDO PEDIDO" sob o nr #1183023168440-01 com ata de resgate do dia 12/12/2021 e previsão de entrega até 02/03/2022. 

O 2o, apesar de ter previsão de entrega para 04/04/2022 solicitado em 01/02/2022 está da mesma forma que o 1o e sinaliza também não ser entregue em tempo hábil, pois também consta como "PREPARANDO PEDIDO" e está sob nr #1207630788350-01.

Será que isso é uma empresa que se preocupa com seu cliente, sua satisfação e pós venda? Parece que não!

Segundo problema que tenho com a Samsung em 4 meses! Exijo meus carregadores imediatamente! 
5 Comentários
MoscaSoide
Active Level 7
Promoções
Estou passando por isso tmb. Adquiri um s21Plus para a minha esposa e por ser disponibilizado resolvi efetuar a solicitação. Envie fotos, docs isso no dia 01/03 e aí hoje entrei para saber e ainda está em análise de pagamento. Como que pode. Eu paguei a vista, enviei a nota fiscal e tudo e o que eles tem que analisar. Acho que deveria ter nas lojas e aí o cliente compra e pode retirar lá na hora sem enrolação mas parece que a Samsung gosta de complicar. Ainda bem que temos em casa mas imagina quem não tem. Complicado
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá! Poxa! Compreendemos a sua chateação. A Samsung está sempre em busca de melhorar para que vocês tenham as melhores experiências. Seu feedback será encaminhado. 💙 Qualquer coisa, pode sempre nos chamar, combinado? 😊

Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, IgorCardins! Poxa! Estamos tristes em saber sobre a sua experiência. 😢 O resgate foi aprovado no mesmo dia? Vale lembrar que, o seu brinde será enviado em até 30 dias úteis após a aprovação do seu cadastro. 💙 Queremos ajudar! 

0 Kudos
IgorCardins
Active Level 1
Promoções
Estão tristes e não resolvem nada? De que adianta? Resgatei um deles dia 12 de dezembro de 2021 com chegada estimada pra fevereiro e simplesmente até hoje não nem despachado!

Será que vai ser preciso eu fazer propaganda negativa em todas as redes sociais por propaganda enganosa? Não tenho interesse em me auto-promover, só quero o que é meu por direito!

A Samsung tem um nome a zelar mas parece que não está preocupada com ele nem um minuto sequer!
IgorCardins
Active Level 1
Promoções
E aí Moderador_Gabriel, o que vão fazer para resolver meu problema? Não quero que fiquem tristes pois desde jeito já estou, eu quero meus carregadores que tenho direito!
0 Kudos