Tópico original:

Desconto do pré-registro+ e pré-registro não retorna ao carrinho

(Tópico criado em: 01-31-2025 08:25 PM)
163 Exibições
Leo1404
Active Level 1
Opções
Promoções
Fiz o pré-registro e a compra do voucher do pré-registro+, para lançamento do s25+, para que conseguisse
desconto de até 2 mil reais.
Porém na quinta-feira, dia 30/01 às 18:30, fui comprar o celular, usando o desconto do cupom, pré-registro, pré-registro+
troca smart, a oferta especial samsung e usando o cashback do aplicativo da meliuz, mas ao finalizar a compra ocorreu
um erro e fui comprar novamente, porém o pré-registro e pré-registro- sumiram.
Fui informado que o pré-registro retornaria em 24 horas.
Por incrível que pareça o pré-registro+ aparece quando vejo os descontos no s25 ultra e s25, mas não retornou ao s25+.
Além disso, o pré-registro normal de 200 reais não retornou ao carrinho de nenhum dos celulares.
Entrei em contato com a Samsung várias vezes pelo SAC e pelo site, mas ninguém consegue resolver esse problema.
0 Kudos
2 Comentários
Canaldex
Active Level 4
Promoções
Esqueçe rapaz deixa isso para lá espera o s26 ultra retiraram o Bluetooth da spen, você não vai poder mais tirar foto à distância
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos