Tópico original:

Desconto em acessorios Galaxy

(Tópico criado em: 10-15-2020 09:53 AM)
136 Exibições
Pipoland
Active Level 6
Opções
Promoções
Boa Noite Moderadores

Comprei um Galaxy Note Ultra 20 e com o voucher da promocao, paguei parte de um Galaxy Tab S7 que deve chegar em breve (até 30/10).

Tenho muito interesse em comprar a capa com o keyboard, contudo achei o valor bem alto, ainda mais depois de ter comprado estes dois devices (alias, estou amando o Note Ultra 20).

Gostaria de saber se existe a chance de voces disponibilizarem um desconto para os acessorios da linha Galaxy como beneficio para os membros dessa comunidade.

Tenho certeza de que muitos aqui, ao inves de descontos em suplementos, box de quinquilharia geek, etc Esperam aniosos por beneficios nos proprios produtos da Samsung ou ate mesmo acessorios exclusivos para quem faz parte dessa comunidade.

No meu caso, tenho interesse em comprar a capa (como disse acima) e o buds live, mas antes, quem sabe temos algo a mais.


image
Samsung Rewards USA



Obrigado.

Pipo


4 Comentários
lukasRocks
Active Level 7
Promoções
No nosso país temos uma carga tributária que nao ajuda nos que somos amantes de tecnologia boa. mas uma hora melhorar.
0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Promoções
Eu pesquisei o preco la fora dessa capa com o teclado, e o menor valor que encontrei foi USD 179,00 (sem o imposto local, que varia de acordo com o Estado). O que percebi e que a Samsung acaba nivelando alguns precos, nao compensando trazer.

Mas um ponto que me chamou a atencao, e que voce nao ve muita promocao nos acessorios. No Amazon Prime Day nao teve nenhum acessorio com desconto la fora, apenas os devices.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Pipoland . Bom dia! Sua sugestão foi anotada, e enviada ao time responsável. 😉

Robertaaps
Expert Level 1
Promoções
super concordo com vc.poderia liberar descontos nos próprios produtos.seria ótimo
0 Kudos