Tópico original:

Desconto Universitário

(Tópico criado em: 10-28-2024 06:19 PM)
213 Exibições
CarolBal
Active Level 1
Opções
Promoções
 Oiee pessoal, tudo bem com vocês?
 Recentemente descobri que existe um site da Samsung que cadastrando o seu e-mail institucional, você tem acesso a diversas promoções especiais para estudantes, coisa de 30%, 40%. Eu entrei pra dar uma olhada mas o site é péssimo, não loga com facilidade, tenho que ficar usando o UNiDAYS o tempo todo, e se mudo pro navegador padrão da problema.
 Queria saber se mais alguém sabe dessas promoções de estudante, e se é possível conseguir esses descontos pelo aplicativo (por ele ser mais estável e não dar tanto problema) ou em lojas presenciais. Obrigada pela atenção 🫶
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá @CarolBa, saiba que estamos aqui para ajudar você! Para isso, pedimos gentilmente que entre em contato com nossa central de relacionamento exclusiva da Loja Online pelo telefone 0800 007 2611 (de segunda a sexta, das 08h às 20h, e sábado, das 09h às 18h) ou pelo Chat no link: www.samsung.com/br/campaign/chat/.

Se tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição! 

danielsans
Expert Level 5
Promoções
Não, o desconto é apenas pelo próprio site, e não pode ser usado em outro app ou na loja física. ;//
CarolBal
Active Level 1
Promoções
Obrigadinhaaa
ms2519033
Beginner Level 4
Promoções
Oi oi, tem um jeito mais do que pelo UNiDAYS eu apenas fiz um cadastro normal pelo próprio site da Samsung Estudantes e deu certo, mas toda vez que vou logar eles pedem um código que é enviado pelo e-mail institucional de onde você estuda, espero ter te ajudado.
0 Kudos
CarolBal
Active Level 1
Promoções
Oieee, consegui pelo UNiDAYS! Só tô esperando o liberarem o limite pra comprar 🥲
Obrigaaadaa s2
0 Kudos