Tópico original:

Deveria ser possível ver nossa pontuação no big fans

(Tópico criado em: 05-22-2024 08:46 PM)
202 Exibições
Dhenriquess
Active Level 7
Opções
Promoções
Eu acho que deveria ter uma forma de ver nossa pontuação no big fans para ir acompanhando. Os pontos não precisariam ficar abertos para todas as pessoas do members, apenas para o dono da conta. 

Acho que seria melhor, mais motivador e as pessoas não ficariam no escuro. 

Primeira vez que vou participar, porém pelo que já vi, as pessoas ficam perdidas em relação a pontuação.
15 Comentários
sl_mariana
Active Level 7
Promoções
Infelizmente eles não liberam essa questão, acredito que se eles liberassem isso, seria bem mais tranquilo
Dhenriquess
Active Level 7
Promoções
Além das pessoas ficarem mais motivadas né. Pq sem ver as pontuações, estamos indo no escuro kkkk
ana_amelia
Active Level 10
Promoções
Concordo! Deveria ter no mínimo um ranking semanal, estimularia mais a competição.
Dhenriquess
Active Level 7
Promoções
Eles podiam ver os que os membros acham sobre e modificar pra agradar a todos hahahaa
Johnnoneiu
Expert Level 5
Promoções
Um ranking semanal seria incrível.
Dhenriquess
Active Level 7
Promoções
Seria ótimo mesmo
Promoções
Sim, teve um evento aqui, era de um jogo G-Run, os que fizessem mais pontos iriam ganhar um S24U, eles atualizavam o ranking semanalmente, seria muito bom isso no Big Fan também!
Dhenriquess
Active Level 7
Promoções
Eu nem sabia que já teve evento assim. Tô conhecendo o members agora, e olha que já tenho Samsung faz muitos anos hahahaa
Promoções
Te entendo, conheci o Members em novembro, mas só abri o aplicativo achando que era só para dúvidas, em fevereiro deste ano que descobri que é uma comunidade, e passei a usar o app!