Tópico original:

Dia dos Pais: nós temos ofertas incríveis para você!

(Tópico criado em: 07-29-2021 03:02 PM)
574 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Fala, galera!

O Dia dos Pais está chegando, e nós temos ofertas e descontos exclusivos para vocês comprarem aquele presentão especial que o seu pai (ou quem quer que ocupe esse lugar na sua vida) merece.

Crédito: Reprodução Tenor Uncle Phil Hug GIF - TheFreshPrinceOfBelAir Father Dad - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Uncle Phil Hug GIF - TheFreshPrinceOfBelAir Father Dad - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Entrem no nosso Portal de Descontos, que foi criado especialmente para vocês, e confiram as promoções e ofertas que estão rolando por lá para garantir aquele presente superespecial de Dia dos Pais – ou quem sabe um presente sem motivo especial também. 😜

BANNER-1080x564-DIA-DOS-PAIS_v2.jpg

Confiram algumas de nossas ofertas:
Até o dia 31/7, comprando um Galaxy Tab S7 FE Preto ou Prata, vocês ganham um Galaxy Buds Live.

Também é possível garantir aparelhos como o Galaxy A12 (azul) por R$ 999, o Galaxy Watch Active2 BT 44mm (Alumínio/Preto) por R$ 899 e o Galaxy Buds Live por R$ 499.

Não deem bobeira: corram para adquirir os seus aparelhos com descontos e brindes.

  1. Acessem: https://epp.samsung.com.br/promopramembers
  2. Digitem o código promopramembers.
  3. Façam o cadastro com os dados necessários.
  4. Insiram o TOKEN enviado para o e-mail cadastrado.

Importante:
- O pedido pode ser recusado sem aviso prévio caso o produto não tenha em estoque.
- A quantidade de compra de produtos será limitada a 3 produtos por SKUs (código do produto) por CPF, com um limite total de 10 SKUs por CPF.
- As ofertas são válidas até o dia 08 de agosto de 2021.

 

Gostaram das nossas ofertas?

 

Quem aqui vai garantir aquele presente especial de Dia dos Pais?

Crédito: Imagem Reprodução Samsung Pick Me Choose Me GIF - PickMe ChooseMe OverHere - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Imagem Reprodução Samsung Pick Me Choose Me GIF - PickMe ChooseMe OverHere - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

46 Comentários
CrisNegromonte
Expert Level 1
Promoções
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Bora aproveitar essas ofertas, CrisNegromonte! 💙

0 Kudos
CrisNegromonte
Expert Level 1
Promoções
Oi, galera! Por favor, clique mo meu perfil e curta minhas publicações que estão concorrendo no #timeexpressão . São só 3 cliques fáceis pra vc, mas de grande importancia para mim! 🙏🏼 💖 OBRIGADAAA
Promoções
Excelentes promoções e o Buds Live por 499 😱😱 tá mais barato que o Buds normal, preço irresistível. 💙
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Essa oferta está irresistível mesmo, TiagoOz ★! 😍

0 Kudos
LisFerreira
Beginner Level 3
Promoções
Razô!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Já dá para garantir um presentão para os seus papis, LisFerreira! Ou quem sabe um presentão próprio. 😍 

0 Kudos
nigss
Active Level 4
Promoções
Quase 1000 reais em um relógio mds lkkkkkkkkkk
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Opa, rasc! Testei o acesso ao site e ele está normalizado, em nosso sistema. Faça o teste: clique no link > adicione o código da promoção > clique em continuar > realize o cadastro com os dados necessários. > Insira o TOKEN enviado para o seu e-mail cadastrado, no local indicado na página > Adicione uma senha > Cadastrar senha. Depois avise-nos se conseguiu acessar o site. 🙂