Tópico original:

Dicas

(Tópico criado em: 07-01-2022 07:03 PM)
40 Exibições
jake23
Active Level 3
Opções
Promoções
Eu acho que a Samsung podia ver colocar os cupons dois dias na semana porque somente na sexta-feira tá muito complicado porque apesar de ser muita gente e mesmo as pessoas pegando só pode pegar uma vez por mês muita gente às vezes nem consegue pegar!
Somente uma dica ...
16 Comentários
Promoções
Seria uma boa, porém o complicado é que muitos acabam enchendo a comunidade de postagens vagas e consequentemente atrapalhando a comunidade e outros members.. Se por 1 dia já é complicado imagina 2 dias assim..
camilaQueiroz
Active Level 10
Promoções
Verdade , porque se você quer , é só você esperar, não importa o horário que sair , e não tem necessidade de ficar postando o mesmo post toda hora
Promoções
Exato, curte a comunidade, interaja que quando o cupom sair você vai lá e pega, como era.
Porém ele virou uma obsessão para muitos Members, do tipo que tem que sair, que tenho ficar atualizando até pegar, etc.. E aí quando dói o dedo de tanto atualizar faz post, rsrs é complicado..
Miranha123
Active Level 6
Promoções
Se tivesse cupom suficiente para todos ninguém ficaria atualizando e esperando por horas. Tem gente que tá esperando desde 10h. Tem pessoas que pega os cupons apenas pra vender. Quer uma dica? Soltem os cupons aleatoriamente durante a semana ou então melhorem a comunicação pq já é 20h e nada dos cupons e nenhum aviso da administração que não vai ter. E sabe oq é mais engraçado teve 2 cupons "testes" pela tarde em benefícios.
Promoções
Mas seria difícil ter cupons suficientes, são 10 milhões de members só no Brasil, fora que já vi pessoas pegando com 2 ou mais smartphones. Sem contar outros members que pegam para publicar no pelando ou no face..
Mas entendo seu ponto de vista,..
0 Kudos
Miranha123
Active Level 6
Promoções
Pessoal tá enchendo justamente pq vcs não soltaram os cupons e muito menos informaram se vai ter ou não. Uma simples mensagem da administração informado que não haverá os cupons teria resolvido ou simplesmente ter soltados os cupons cedo!
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Promoções
Concordo! Os benefícios são pra dar uma guinada na comunidade e animar as pessoas fazerem parte dela e não somente estar aqui na sexta-feira a reclamar e piripiri. Todos aqui desejam os cupons, seja para diversão como alimentação, alô Samsung.