Tópico original:

Difícil acesso a pedidos feitos pelo members shop

(Tópico criado em: 09-12-2023 10:20 PM)
556 Exibições
onikatheninja
Active Level 1
Opções
Promoções
Boa noite, primeira vez comprando por aqui e estou passando por turbulências, estou com bastante dificuldade em acompanhar meu pedido visto que ocorre fala no site, é de costume? 
13 Comentários
robertamnz
Active Level 3
Promoções
Simm.. sempre tive problema com isso, demora pra atualizar o rastreamento
Kermi07
Active Level 7
Promoções
E eu que aproveitei a promoção da última quinta e fiz uma compra por pix porque estava compensando MUITO e depois que fiz o pix o pedido sumiu do nada. 😶
Eu entrava em meus pedidos e dizia que não tinha nenhum, fiquei doida achando que tinha entrado em algum link errado e só depois de uns 10 minutos atualizou o Members Shop e apareceu a compra..
Aí a alma voltou pro corpo e o produto chegou hoje ☺️
Então se isso acontecer com mais alguém, espere alguns minutinhos e confira mais uma vez.
onikatheninja
Active Level 1
Promoções
Não, também passei por isso no domingo, já tava até vendo pra entrar em contato com o banco, aí resolveu, agora não consigo saber o rastreamento
Kermi07
Active Level 7
Promoções
Já tentou ver se te mandaram as atualizações por email?
Eu recebi no Gmail e também dava uma olhada lá no site, o ruim só é que não aparece a localização exata e sim "transferência entre filiais"
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Olá, infelizmente sim. Muitas vezes o site tá com instabilidade. Logo, eu aconselho tentar horas depois.
Mas aguarda, pois vai chegar sim 🥰🥰🥰😍 o que você comprou ??🤭🤭🤭 catitero eu 🤣
onikatheninja
Active Level 1
Promoções
Comprei um s21 FE, é presente então espero que ocorra tudo bem 🙏🏻
DinoBR
Active Level 6
Promoções
Comigo aconteceu de comprar uma TV, receber um e-mail avisando que ela havia sido entregue, no site constava como entregue, mas não havia recebido a TV!!!!
Depois de verificar as câmeras do prédio e confirmar que nada havia sido entregue, entrei em contato com Samsung e acreditem, me informaram que em até dez dias eu receberia um retorno da minha reclamação.
No dia seguinte, quando estava me preparando para cancelar a compra com a administradora cartão, a TV chegou.
Ou seja, fiquem preparados para fortes emoções comprando na loja da Samsung.........
onikatheninja
Active Level 1
Promoções
Vish agora eu fiquei realmente preocupado, espero que dê tudo certo
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Promoções
Aqui foi de boa, comprei o A54 e foi super tranquilo.
0 Kudos