Tópico original:

Divulgação Galaxy IA, ansisos👀?

(Tópico criado em: 04-29-2024 08:45 AM)
188 Exibições
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Opções
Promoções
Hoje é a divulgação das 5 fotos que vão para a votação final da promoção Galaxy IA MakeOver, será que vocês ou até mesmo eu estaremos na votação final👀?
26 Comentários
NanahNeko
Active Level 7
Promoções
Boa sorte, pessoal!
Promoções
Sim, entretanto to mais curioso doque ansioso, tiveram ideias excelentes que com a ajuda da Galaxy AI devem se tornar incríveis.
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Promoções
Sim, vi tantas ideias boas sendo divulgadas, pena que não deu para ver todas de tantas publicações, mas vamos ver oque os jurados escolheram👀
Promoções
Sim, que vença o melhor 🙏🏻🙌🏻 porém "penso eu" que quem soube intender e aplicar bem o conceito da Galaxy AI deve ficar, pois realmente tiveram muitas fotos boas e criativas..
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Promoções
Sim, mas esse é o problema, muitas pessoas criativas, é tanta gente criativa que vai ficar de fora, mas é isso, que fique os melhores👏
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
A banca deve ter tido um baita trabalho nessas últimas semanas hahaha.
Promoções
Infelizmente nem todos ganham, seria bom né, mas se tem que ser assim que fiquem os mais criativos, originais e que entenderam melhor a ideia da promoção. Pois sempre tem conteúdos excelentes mesmo e aos Members que não ganharem que continuem na comunidade, não saiam, continue interagindo com a gente 🙏🏻💙
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Promoções
Sim!
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Concordo! E que venham mais promos... Quero muito participar da minha primeira 🥲.