Tópico original:

Dona Sam cometeu uma falha nessa última promoção!

(Tópico criado em: 11-23-2024 08:05 AM)
224 Exibições
Juniordg
Active Level 10
Opções
Promoções
Como profissional de marketing acredito que a Samsung cometeu um equívoco ao limitar a participação dessa promoção apenas aos dispositivos mencionados no regulamento. 

Digo isso porque possuo um Galaxy Tab S7 FE, um Galaxy Book 2 e uma TV The Frame, e esse ecossistema me permite realizar diversas atividades no dia a dia, seja na faculdade, no trabalho ou até mesmo no lazer. No entanto, infelizmente não poderei participar da promoção, já que meus dispositivos não estão na lista permitida.

Imagino que muitos outros usuários do Samsung Members também deixarão de participar por conta dessa limitação. Isso representa uma oportunidade perdida para a Samsung de reforçar o quanto seu ecossistema é eficiente e útil, mesmo com dispositivos que não são os mais recentes.

Além disso, ao incluir dispositivos mais antigos, a empresa poderia demonstrar a durabilidade e o valor dos seus produtos, transmitindo uma mensagem poderosa: se aparelhos de gerações anteriores já oferecem tantas possibilidades, imagine o que os mais novos podem fazer. Isso não só aumentaria a participação, como também destacaria a qualidade e durabilidade dos produtos Samsung, o que pode ser um diferencial em futuras decisões de compra.

Deixo essa sugestão para que, em promoções futuras, a Samsung considere um formato mais inclusivo, valorizando toda a sua base de clientes e reforçando o potencial completo do ecossistema Galaxy.
10 Comentários
heloi1888
Expert Level 5
Promoções
O chato mesmo foi ela da créditos só a quem tem recursos AI. Eles deviam fazer algo legal que todos os members teriam de recursos em seus aparelhos.
Juniordg
Active Level 10
Promoções
Exatamente!
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Poxa, também estou pensando isso, Júnior. Até pensei em realizar alguma coisa, até instalei o ttk, embora não use. Tenho um A55 e possuo o recurso Circule para Pesquisar. No entanto, quando abri o app e procurei os vídeos com a Hashtag, deparei-me com vários "influencers" participando também, todos com muitas curtidas e blá blá blá. Uma vibe bem purpurina.

Por isso, não irei participar. E pensando bem, é uma promoção excludente e não exclusiva do Samsung Members.
Juniordg
Active Level 10
Promoções
Pois é, ainda tem esse ponto que desanima ainda mais.
containativa
Expert Level 5
Promoções
Há tempos que essas promoções da Samsung não me agradam, eu não tenho tik tok e nem gosto. Até pensei em participar, mas sempre tem resultados péssimos.
Quando pensei que não poderia ficar pior, vem os vídeos da promoção com "influencers" com PARCERIA PAGA 😶.

Aí eu pensei, o meu dispositivo tem apenas circule para pesquisar, até dá algumas ideias legais, mas é bem limitado, eu tenho um tab que eu poderia filmar e me dar auxilio, mas sozinha é um pouco difícil, agora tem pessoas ali que tem mais de um dispositivo para o auxílio e ainda com os melhores recursos.
Juniordg
Active Level 10
Promoções
O pior é que sempre acaba ganhando aqueles que já tem bala na agulha, fica uma competição injusta.
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
Não tenho e nunca usarei o TikTok, sou extremamente tímido pra participar dessa promo. Também não tenho tantos recursos de IA, o que deixa ainda mais entediante e extremamente seletiva essa promo. 😐 🫤

Fora do Members, as únicas promoções que participo são da Snapprêmios feito pela Snapdragon que não envolve apenas a Samsung, outras marcas estão por lá.
Juniordg
Active Level 10
Promoções
Muitos não vão participar por esse outro motivo também, pelo fato da rede social escolhida.
Guraushia
Expert Level 1
Promoções
Tá uma situação tão chata em relação a usuários de produtos específicos por parte da Samsung que começo a criar um certo ranço.