Tópico original:

Duvida sobre essa comunidade

(Tópico criado em: 11-02-2022 01:16 PM)
293 Exibições
ImperadorEJ
Expert Level 1
Opções
Promoções
Como está rolando a promoção bigfan eu estou tentando ser bem participativo, mas eu estou tendo algumas coisas removidas obs uma delas foi devido ser da galeria que vários outros membros tem a mesma e não foi removido "tentei contato com moderadores e não respondem " oque acredito ser algum tipo de exclusão que agora está me desmotivando a participar de comunidade onde parece que os vencedores das promoções são escolhidos a dedo e não pelo esforço (seria interessante acrescentar uma ferramenta do ranking onde os membros pudessem ver se estão no ranking e se vale apena continuar)

Gostaria de saber e confirmar se a pontuação final será removida ou seja eu perdi cerca de 400 pontos por estarem removendo a solução

Não quero prejudicar outros membros mas fui atrás e consegui um print onde recebi por Gmail que um moderador aceito a solução da postagem do membro e outro moderador provavelmente removeu 
image

Moderadores a minha participação está contando no ranking de vocês? Se apenas respondesse MD eu não precisaria vir através de post

Essa postagem vale 10 pontos?

12 Comentários
Maiarah
Active Level 6
Promoções
Sempre fazem isso, eu acho que são alguns membros que fica denunciando só para remover a postagem de outros membros, e eles conseguirem ganhar. EU tive várias coisas minhas removidas, até comentários, até que desistir de participar graças aos moderadores. ENFIM MODERADORES ESSA E A MINHA OPINIÃO.
Promoções
Se as fotos postadas na galeria foram contra as regras, eles removem, e quanto a solução aceita, se a solução aceita foi algo irrelevante, também é removido.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Promoções
Sim eu entendo essa regra, mas só as minhas estão sendo removidas fiz umas pesquisas e vejo outros casos iguais que ainda não foram removidas
Promoções
Às vezes os outros casos não foram reportados ou derrepente está sendo averiguada..
ImperadorEJ
Expert Level 1
Promoções
Espero que seja isso, mas estou começando a achar que minha participação não soma nas promoções pois já venho recebendo outras sinalizações das regras e membros que descuprimiram ganharam 😅
Promoções
Tem muitas outras pessoas com a mesma queixa, ou vc violou alguma regra ou relataram suas fotos. E as soluções é isso se foi algo irrelevante é removido. Vi aqui uma postagem sua, em que os moderaradores disseram que pedir soluções é uma prática proibida, não é só com você que isso acontece, tem quase 3 anos que uso a samsung members e essa regra é válida pra qualquer um.
matheus8170
Active Level 9
Promoções
Eu particularmente participo das promoções sem muito esforço se a moderação erra em um julgamento não tem como recorrer não adianta mandar mensagens e provavelmente você foi já desclassificado falo isso baseado na big fãs que participei com muita vontade 7 soluções muitos comentários postagens relevantes e no final ganharam pessoas com pouca pontuação e acredito que fui desclassificado por fazer um poste elogiando a comunidade com um print das postagens que foi julgado como postagem vaga e excluída porém nunca saberei porque não ganhei pois não dão satisfação
ImperadorEJ
Expert Level 1
Promoções
Isso se pelo menos dessem uma satisfação eu já entenderia e não perdia tempo, mas tratar dessa tal forma é ignorância não avisar ao membro que ele está desclassificado
matheus8170
Active Level 9
Promoções
Também penso que deveria ser avisado no mínimo que foi desclassificado é muito frustrante se esforçar em uma coisa atoa que você criou um expectativa