Tópico original:

Duvida sobre essa comunidade

(Tópico criado em: 11-02-2022 01:16 PM)
299 Exibições
ImperadorEJ
Expert Level 1
Opções
Promoções
Como está rolando a promoção bigfan eu estou tentando ser bem participativo, mas eu estou tendo algumas coisas removidas obs uma delas foi devido ser da galeria que vários outros membros tem a mesma e não foi removido "tentei contato com moderadores e não respondem " oque acredito ser algum tipo de exclusão que agora está me desmotivando a participar de comunidade onde parece que os vencedores das promoções são escolhidos a dedo e não pelo esforço (seria interessante acrescentar uma ferramenta do ranking onde os membros pudessem ver se estão no ranking e se vale apena continuar)

Gostaria de saber e confirmar se a pontuação final será removida ou seja eu perdi cerca de 400 pontos por estarem removendo a solução

Não quero prejudicar outros membros mas fui atrás e consegui um print onde recebi por Gmail que um moderador aceito a solução da postagem do membro e outro moderador provavelmente removeu 
image

Moderadores a minha participação está contando no ranking de vocês? Se apenas respondesse MD eu não precisaria vir através de post

Essa postagem vale 10 pontos?

12 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, ImperadorEJ. Tudo bem? Você alterou o seu nickname recentemente?  Lembrando que uma das regras para participar do Desafio Big Fan, é não alterar o nickname durante o período da promoção, ok?
Comentários marcados como "Solução" em posts da Galeria Galaxy não são considerados uma solução, e estará sujeito a ser desmarcado pela moderação, pois, a solução só poderá ser aceita quando de fato, um problema for solucionado. 

Se identificar algum desvio de conduta por parte de outro usuário, pedimos que reporte o caso para que ele seja averiguado.

Estou à disposição. 

ImperadorEJ
Expert Level 1
Promoções
Ainda fiquei na dúvida (não lembro se alterei o nickname durante a promoção) mas na outra promoção um dos finalistas trocou o nickname e mesmo assim continuou a participar da promoção (nao foi desclassificação) mesmo que não era permitido,

Então eu fui desclassificado?
0 Kudos
vitalinx7
Active Level 8
Promoções
Pelo print mudou de nickname cara
0 Kudos