Tópico original:

Erro ao tentar resgatar o carregador pelo site samsung pra vc.

(Tópico criado em: 05-10-2023 09:22 PM)
5193 Exibições
mbrante
Beginner Level 2
Opções
Promoções

Estou tentando fazer o resgate do meu carregador hoje(10/05/2023), o celular foi comprado no dia 06/05/2023. Porem ao tentar fazer o upload da nota fiscal pelo site aparece a seguinte mensagem:

Atenção!
Não foi possível validar a sua nota. Você quer subir uma nova nota ou seguir com o processo de resgate?

Motivo:O sistema demorou para responder, por favor tente novamente

E não deixa prosseguir com o processo.

Aguardo instruções de como prosseguir com o resgate do mesmo.

 

Obrigado.

39 Comentários
Nivaldin
Active Level 8
Promoções
Confere no site o tamanho e tipo de arquivo suportado.
De preferência faça o arquivo com o menor tamanho possível. Os sites de resgate de brindes tendem a não suportar arquivos pesados
mbrante
Beginner Level 2
Promoções

Obrigado pela dica amigo, mas estou tentando com um arquivo bem pequeno, a própria nota que samsung enviou por email.

0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, mbrante! Sentimos muito pelo ocorrido.

Peço que realize a limpeza do navegador ou navegador do celular, (o histórico) e depois realize uma nova tentativa de resgate.

Temos a Central do Samsung Para você que número está ativo e Loja Online também!

Loja Online: Ligue 0800 007 2611 cujo horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h
Samsung Para você: Atendimento (11) 3474-8001 Horário de segunda à sexta-feira das 08:00 às 20:00
e aos sábados, 09:00 às 18:00 horas.
(Tem que usar o prefixo + o DDD)

Qualquer dúvida estou a disposição. 💙

0 Kudos
gustavray
Beginner Level 5
Promoções

O mesmo está acontecendo aqui, já vi reclamação no reclame aqui de anteontem, relatando a mesma coisa. Já tentei tirar foto, escanear com uma multifunctional, usar a função de escanear do próprio S21 FE, e até agora sempre fala que demorou muito pra responder e não foi possível validar a nota. 

Members_Toc9paP
Beginner Level 2
Promoções

tambem não estou conseguindo

IagoNobre
Beginner Level 2
Promoções

Estou com o mesmo problema. Tento desde o dia 08/05/2023 e sempre apresenta o mesmo problema. Já tentei em diferentes navegadores e nada... 

vinixSA
Beginner Level 2
Promoções
Também não tô conseguindo resgatar o brinde do samsung galaxy s21 FE
hahajosi
Beginner Level 5
Promoções
Também não estou conseguindo, aparece sempre a mesma mensagem dizendo que não conseguiu validar pois o sistema demorou para responder
jefe54321
Beginner Level 4
Promoções
Tbm não consigo, mesmo mensagem!!!