Tópico original:

Erro de aceite

(Tópico criado em: 09-13-2022 12:12 PM)
160 Exibições
ClaudinhaCosta
Active Level 7
Opções
Promoções
Fala galera hoje notei que aconteceu uma coisa  comigo que talvez  tenha acontecido com mais gente  dei o aceite  no regulamento da promoção  Big Fan Members em Agosto  e agora em setembro também  tinha que da então dei no começo do mês  coloquei eu aceito nos comentários do regulamento  e tava lá , mas com a divulgação dos ganhadores do mês de agosto e alguns comentários que falaram que talvez alguns membros tenham sidos  desclassificados e questionaram se tinham dado o aceite fui ver o meu e não constava imediatamente coloquei de novo ok ai sai e entrei de novo e não estava lá tive que fazer  mais uma vez até que realmente ficou registrado acho que é  um bug deem uma olhada no de voces 

image


7 Comentários
matheus8170
Active Level 9
Promoções
Isso ocorreu comigo porém eu postei novamente no último dia é ainda está meu aceite lá tirei até print
vccs
Expert Level 5
Promoções
Ocorreu cmg também!
Promoções
Comigo tbm aconteceu 😶
JacksonS17
Active Level 1
Promoções
Comigo também, eu ia participar e desisti!
Gabiih_SD
Active Level 4
Promoções
Comigo também... A primeira vez não registrou, tentei de novo e o comentário apareceu, tanto que fui lá comentar que não tinha visto que a primeira vez não deu certo e tive que fazer duas vezes, até vi muita gente comentando no post errado e tentei ajudar... Só que agora que fui procurar, simplesmente não está lá nenhum dos comentários 😑 agora não sei se automaticamente foi considerado spam visto que tentei mais de uma vez e apagaram, ou se foi bug mesmo kk 🤷🏽 ♀️
ClaudinhaCosta
Active Level 7
Promoções
Tenta de novo o meu agora foi acho que as vezes quando tem muita gente comentando ele da umas bugadas
0 Kudos
Vilyn5
Active Level 4
Promoções
Eu coloquei aceite no lugar errado mas vou torcer por todos vocês que conseguiram 🤦🏾‍♀️
0 Kudos