Tópico original:

Erro no site "Samsung para você "

(Tópico criado em: 03-08-2022 01:15 AM)
2508 Exibições
Senhorat
Active Level 1
Opções
Promoções
Eu fiz o pré registro para o lançamento do S22, e foi informado que eu teria direito a uma capa para o S22. Mas quando fui no site de resgate, e digitei meu e-mail que utilizei no pré registro, na primeira etapa da solicitação dos brindes. Apareceu uma mensagem: "Esse e-mail já foi utilizado em outro resgate" 
Mas é óbvio que eu já havia utilizado para resgatar o carregador. Penso que uma campanha não tem nada haver com a outra. O que fazer para regularizar?
17 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Senhorat! Poxa! Poderia nos contar onde você obteve a informação sobre a capinha, por gentileza? Foi no site oficial da Samsung? 🤔😊 Queremos entender e ajudar. 

Senhorat
Active Level 1
Promoções
Olá Gabriel, conseguiram corrigir o erro no dia 10/03. Já solicitei o resgate dos brindes e da capinha😁. Mas esses erros servem de alerta para a Samsung rever o site promocional e corrigir as falhas. As quais tem sido relatadas com muita frequência.
Agradeço o interesse em ajudar.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Que demais, Senhorat! Ficamos felizes em saber que deu tudo certo. Estamos sempre à disposição para ajudar. Irei repassar o seu feedback para o nosso time, show? 😊💙 Abraços! 

maldonlufe
Active Level 3
Promoções
Eu tive o mesmo problema e não consegui resolver, está em analise e não consegui incluir a capinha. Comprei dois aparelhos e nada, super péssima a experiência
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oi, maldonlufe! Poxa! O que houve? Você conversou com a equipe do Samsung Para Você? 🤔😢

0 Kudos
maldonlufe
Active Level 3
Promoções
@moderador_gabriel Conversei, só respostas padrão e um péssimo atendimento. Queriam que eu cancelasse os pedidos pra tentar de novo, se está desde 20 e pouco de fevereiro e nada, imagina começar de novo, fora a questão do estoque do produto desejado, que pode esgotar. Fiquei super frustrado com a experiência, a cada 2 anos, pego um Galaxy S no lançamento, mas esse ano a experiência foi péssima da promoção. Cheguei a conclusão que não vale a pena mais. Mas obrigado de qualquer forma. Sigo aguardando solução e na espera de um milagre das capinhas da pré-venda.
0 Kudos
isah_Branco
Beginner Level 3
Promoções

estou tento problema para resgatar meu carregador, ele não me da a opção de finalizar e com isso o processo fica parado. ja coloquei todas as opções, liguei no sac e mesmo assim não resolveram o meu problema

0 Kudos
Members_auWnXFW
Beginner Level 2
Promoções

bom dia gabirel. Eu estou tentando resgatar meus itens promocionais, porém no site, após todas as etapas preenchidas, não consigo finalizar a solicitação pois o "Botão"de finalizar não aparece e a operação acaba nao sendo concluida. Ja tentei em vários navegadores e nao tive sucesso

0 Kudos
Lu55
Active Level 3
Promoções
Na compra do meu S22, solicitei resgate do carregador, e foi recusado ,dizendo ter o arquivo corrompido. Creio que foi a NF em outro formato. Agora tento registrar novamente o resgate do carregador com a NF em outro formato , e dá certo , mas qd chega pra registrar o IMEI, diz: este IMEI já existe, e não finaliza pra o resgate. O que fazer se eles pedem pra registrar novamente antes de acabar a promoção, mas no site não aceita o mesmo IMEI, mesmo colocando o IMEI não finaliza. ....