Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Excluíram o post original da promoção

(Tópico criado em: 02-04-2021 09:03 AM)
93 Exibições
VitorLima
Active Level 7
Opções
Promoções

Abrindo a comunidade nesse exato momento vejo que deletaram o post da promoção do SmartThings Find e moderador Pedro fez um novo post. Tinha comentado "participei" na publicação antiga, algum moderador já posicionou aqui a respeito disso?? Achei estranho essa postura

 

4 Comentários
Solução
MagnaOne
Active Level 6
Promoções
Pelo que entendi a publicação da Moderadora_Aline ainda existe. Quando cliquei no meu comentário "Participei", eu ainda pude acessá-la.
O CMRenato refez o post da promoção, provavelmente porque ninguém mais conseguia comentar no post original.
Eu acredito que ocultaram primeiro post por não ser mais possível interagir com ele e colocaram um novo para quem ainda não participou poder comentar e não floodar mais a comunidade.
VitorLima
Active Level 7
Promoções
Realmente ele está apenas ocultado, vlw pela informação.
Promoções
O post original não foi excluído, ele foi bloqueado porque tinha muitos comentários e estava sobrecarregando o servidor e devido a isso as pessoas que tentavam comentar não conseguia pois dava erro. A solução que a equipe encontrou foi bloquear o post original e fazer outro para que as pessoas pudessem comentar. Mas quem comentou participei no primeiro post, não precisa comentar no atual, estará valendo. O novo é só para aqueles que não conseguiram comentar no post original.
Itell
Active Level 1
Promoções
Participei