Tópico original:

Falta de ganho do prêmio e falta de recebimento do celular Galaxy S24 Ultra

(Tópico criado em: 01-17-2025 09:00 PM)
253 Exibições
KielYam
Active Level 7
Opções
Promoções
Eu não ganhei um celular no sorteio indevidamente que já expirou um cupom do sorteio.
Eu acredito que seja a precaução de possibilidades.
A Samsung já conferiu os números equivalendo para poder ganhar um celular pra eles.
É difícil de ganhar um prêmio através do sorteio.
Pode ser um g<l-)
22 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Promoções
O que expirou foi a data para resgate de bilhete para quem não fez o cadastro. Mas para quem recebeu um número, continua concorrendo até sair o resultado.
O resultado será divulgado no dia 28/01.
KielYam
Active Level 7
Promoções
Será que vai dar problema consequente de resultado do sorteio inscrito pelo cupom marcado como usado ou excluído? Senão não ganha um prêmio e fica ocultado invisivelmente?
CatDora7
Expert Level 5
Promoções
Não, não influencia em nada marcar como usado ou aparecer como expirado. Uma vez gerado o número, já foi registrado para o sorteio. Basta só aguardar o resultado. Entrarão em contato através dos dados que preencheu no formulário, geralmente é mais pelo WhatsApp.
KielYam
Active Level 7
Promoções
Esqueceu de falar sobre excluir um cupom do sorteio?
CatDora7
Expert Level 5
Promoções
Sobre o excluir também acho que não deve interferir, mas como não tive essa experiência, não posso afirmar e também não vi nenhum caso de alguém que excluiu e ganhou. 🫤
KielYam
Active Level 7
Promoções
Eita! esqueci de ler as recomendações e termos da "24 chances de ganhar da Samsung".
Mas já perdeu e extinguiu?
KielYam
Active Level 7
Promoções
Mas você pode apenas os termos e recomendações de "24 Chances de Ganhar" isso. Também o "regulamento" não tem a ver com excluir, marcar como usado, expirar e ocultar o cupom inscrito do sorteio. Só eles obrigam e regulam sobre sorteio cumprir, seguir ou submeter. Sei lá!
https://r1.community.samsung.com/t5/publicações/regulamento-plano-de-operação-da-promoção-24-chances...
KielYam
Active Level 7
Promoções
Se o "regulamento" falaria sobre excluir, marcar como usado, expirar ou ocultar o cupom para acontecer isso. Pra que? Não vai decidir sobre isso.
ManuSM
Expert Level 4
Promoções
O sorteio sai dia 28 ainda kkkk