Tópico original:

Fatos sobre o Big Fan Agosto: É tudo culpa do -Roberto- kkk, explicação...

(Tópico criado em: 08-15-2024 08:49 PM)
601 Exibições
betoven12
Active Level 6
Opções
Promoções
Resgatei uma postagem que fiz aqui na comunidade no dia 02/08, inicio do Big Fan Agosto perguntando quais os números necessários para ganhar o big Fan. O Roberto prontamente respondeu que no mínimo uns 500 comentários por dia (🥹) o resultado é que eu comecei a seguir o que ele falou.

Acontece que ao sair no ranking os outros candidatos começam a se espelhar em quem tá no ranking para alcançar os mesmos números ou até ultrapassar. E os candidatos que já estão no ranking não querem deixar que isso aconteça.

Dito isto virou essa bola de neve de engajamento chamada Big Fan Agosto. Quando acabar esse Big Fan vamos fazer um multidão da saúde mental dos members tá kkkk.

Já são 7 dias sonhando com lua. Eu vejo lua clara. Lua escura. Lua amarela. Lua cheia. Lua pela metade. Eu acho que meu cérebro é uma lua, hoje eu fui almoçar e eu perguntei se tinha lua no cardápio....

Enfim, isso é big fan e apesar do cansaço eu estou gostando...
image

126 Comentários
Duda_soares
Active Level 7
Promoções
Mds como faz 500 comentários por dia? Kkkkk não aparece 500 posts diferentes pra mim não
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Eu já fiz quase 700 hahahaha.
preta89999
Expert Level 5
Promoções
Have Maria tu é uma máquina
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Hahaha, mas atualmente estou mais calmo, faço uns 300 por dia.
preta89999
Expert Level 5
Promoções
Kskssk diminuir mais roberto para confundir algumas mentes
Duda_soares
Active Level 7
Promoções
Mds cara Kkkkkkk empenhado demais
Brunozpina
Expert Level 5
Promoções
Por dias? Se loco
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Sim, mas isso foi em Abril e foram só uns 2 dias. Minha média em abril foi 400 ou 500 por dia.
betoven12
Active Level 6
Promoções
Incrível. Como você não ganhou em abril? Não é possível