Tópico original:

Fiasco na Samsung loja online

(Tópico criado em: 05-14-2023 12:26 PM)
1539 Exibições
Ðåñtë
Active Level 1
Opções
Promoções
Venderam Galaxy M14 com fone Buds 2 e estão cancelando a compra da maioria dos consumidores, mas algumas pessoas receberam, inclusive pessoas más intencionadas que compraram centenas de combos pra revenda, nós usuários comuns que compraram só uma unidade, estamos pagando por esses "empresários" egoístas. 
Os pedidos simplismente desapareceram das contas de muitos no App. 
Ao meu ver, dois fatos foram os mais graves na gestão dessa situação por parte da Samsung. O primeiro foi o fato de que, mesmo sabendo do suposto problema desde segunda-feira, ou até antes disso, ela falhou em comunicar imediatamente o problema para cada consumidor envolvido, fazendo com que o próprio consumidor tivesse que descobrir vários dias depois, e por si só, a existência do problema. O segundo fato é o grande prazo para o recebimento de estorno até mesmo quando o meio de pagamento usado no pedido foi simplesmente PIX. Esses dois fatos somados acabaram tirando de muitos consumidores a oportunidade de lidar melhor com a sua situação, ou seja, tirou deles um tempo precioso para a busca de outro produto alternativo para substituir o do pedido cancelado.

#SamaungHonreAOferta!! 


image


image


30 Comentários
DaniloCostta
Beginner Level 2
Promoções
Uma vergonha! Ao conferir os pedidos dia 11/05/2023. No rastreamento Consta "Pedido retornou ao armazém devido a problema na entrega. Favor entrar em contato com Sac"
Já realizei vai tentativa de contato e não fui atendido. todas as NF dos pedidos foram geradas.
Gabriel220200
Active Level 1
Promoções
Estou com o mesmo problema, estou precisando receber meu celular
Members_UXSbt8e
Beginner Level 3
Promoções

Samsung tem plena capacidade de atender os pedidos pois continua oferecendo os pedidos no site, não foi nenhuma promoção longe da realidade, pois 888 no celular não é a melhor promoção do universo, visto que a vantagem seria o buds 2, que era brinde e não entra nessa divisão.

HCar
Active Level 1
Promoções
Desrespeito e falta de consideração com o cliente. Deviam pelo menos manter uma compra com um produto de cada pessoa. Cancelaram minha nota do celular e saiu do rastreio, a NF do fone continua aparecendo no rastreio. Porém disseram q seriam cancelados. Pelo menos deveriam cancelar logo e estornar rápido o valor no cartão, pois nem viria na próxima fatura.
IntoTheVoid
Beginner Level 2
Promoções
Mesmo a nota fiscal constando como cancelado no site da receita desde o dia do faturamento, a Samsung nega o estorno até o dia previsto da entrega, que nunca irá acontecer.
corion
Beginner Level 3
Promoções
Absurdo ia dar de presente pra minha mãe, nem avisaram, e nem fizeram o estorno.. fiquei esperando a toa
Marluian
Beginner Level 3
Promoções

Desrespeito com o consumidor, vendem os produtos depois não enviam e nem cancelam ,assim o dinheiro fica preso com eles.

Krawnt
Beginner Level 2
Promoções

Serviço Horrível, fiz a compra no dia 06/05/2023, geraram a NF do M14 e do Buds2 separado, foi enviado a transportadora mas depois apareceu ''"Pedido retornou ao armazém devido a problema na entrega. Favor entrar em contato com Sac"' entrei em contato pelo chat e telefone e fui informado que o meu pedido ia ser cancelado, era presente para o dia das mães, até hoje não recebi nenhum email com cancelamento e meu estorno, exijo pelo menos a correção de valores pois jogaram o valor do celular lá pra cima. 

williantmb2016
Beginner Level 2
Promoções
Presente do dia das mães! E agora como fica? mae sem presente??? Descaso com o cliente Samsung!
Honre os pedidos!