Tópico original:

Fiasco na Samsung loja online

(Tópico criado em: 05-14-2023 12:26 PM)
1563 Exibições
Ðåñtë
Active Level 1
Opções
Promoções
Venderam Galaxy M14 com fone Buds 2 e estão cancelando a compra da maioria dos consumidores, mas algumas pessoas receberam, inclusive pessoas más intencionadas que compraram centenas de combos pra revenda, nós usuários comuns que compraram só uma unidade, estamos pagando por esses "empresários" egoístas. 
Os pedidos simplismente desapareceram das contas de muitos no App. 
Ao meu ver, dois fatos foram os mais graves na gestão dessa situação por parte da Samsung. O primeiro foi o fato de que, mesmo sabendo do suposto problema desde segunda-feira, ou até antes disso, ela falhou em comunicar imediatamente o problema para cada consumidor envolvido, fazendo com que o próprio consumidor tivesse que descobrir vários dias depois, e por si só, a existência do problema. O segundo fato é o grande prazo para o recebimento de estorno até mesmo quando o meio de pagamento usado no pedido foi simplesmente PIX. Esses dois fatos somados acabaram tirando de muitos consumidores a oportunidade de lidar melhor com a sua situação, ou seja, tirou deles um tempo precioso para a busca de outro produto alternativo para substituir o do pedido cancelado.

#SamaungHonreAOferta!! 


image


image


30 Comentários
Members_4AvBiig
Beginner Level 3
Promoções

Fiz a compra da mesma promoção e meu foi retornado para ao armazém sem notificação da Samsung. Em contato com o SAC foi informado que houve um imprevisto e por isso o pedido não foi entregue. Perguntei qual imprevisto ocorreu porque se trata de um prédio com portaria 24 horas e eu estava no local, mas não foi informando o que ocorreu. Solicitei o reenvio, e foi dito que apenas seria possível fazer estorno do valor ou voucher. Não aceitei reembolso e abri reclamação no Reclame Aqui (Synapcom by Infracommerce) e Consumidor gov (Samsung Loja Online). Se ainda assim não receber o produto irei buscar outras medidas cabíveis. Queremos o cumprimento da oferta!

0 Kudos
Adsonjasd
Beginner Level 2
Promoções
Realizei a compra do kit do Samsung M14 + buds 2, no status tava pedido entregue, não recebi nada, quando liguei pra Samsung, aí fui informado que o pedido foi bloqueado a entrega por um erro no valorz um absurdo entrarei na justiça pelo cumprimento da oferta!!
0 Kudos
Robraym
Active Level 2
Promoções
A Samsung rindo da nossa cara e nós estamos como ?1684161406223_1684161406194_0.png1684161406394_1684161406388_0.png1684161406619_1684161406612_0.png1684161406907_1684161406898_0.png
0 Kudos
srnwalter
Active Level 3
Promoções
Eita, quanta gente...
Comprei o M14 pra dar pro meu sogro e o Buds 2 pra minha enteada, que fez aniversário no dia das mães. Até agora tô esperando pra ver se consigo dar o presente dela. Dica pra todos aqui: NÃO ACEITEM VOUCHER NEM ESTORNO, A SAMSUNG É OBRIGADA A CUMPRIR COM O QUE FOI ACORDADO. Salvem notas fiscais e comprovante de pagamento. Eu já falei com um representante da Samsung e disse que esperaria até o dia 19, caso nada seja feito, Procon neles!!
0 Kudos
Derley3371
Beginner Level 2
Promoções
Uma vergonha, comprei 2 aparelhos uma para minha mãe e outro para minha esposa, e simplesmente cancelaram a entrega sem nenhum aviso, eu que fui conferi e vi que estavam em retorno para samsung.
0 Kudos
Members_G3ZsFg4
Beginner Level 2
Promoções

Estou na mesma situação. Já estou com reclamação aberta no consumidor.gov.br e nada de eu receber a compra que fiz. Irei até as últimas consequências judicialmente caso não cumpram a oferta. 

0 Kudos
david_fer
Beginner Level 2
Promoções
Estou com o mesmo problema, realizei a compra do M14 com fone Buds2 para presentear minha esposa no dia das mães, entretanto, não disponibilizaram o código de rastreamento, entrei em contato com a Samsung, por meio de chat online, me informaram que estava tudo correto com o pedido, porém o mesmo não chegou no dia previsto, entrei em contato novamente e os atendentes me informaram que eu receberia em até 5 dias o pedido, contudo, entrei no e-mail e fui verificar a nota fiscal, a mesma estava anteriormente é agora costa como "cancelada pelo emissor" . Entrei em contato novamente com a Samsung falando que haviam cancelado a nota fiscal e que eu desejo receber meu pedido, infelizmente a atendente informou que não a empresa não realizar esse tipo de procedimento, apenas cancelamento e estorno do valor. Fiquei indignado, pois perdi outras promoções contado com o recebimento do meu pedido, também por os atendentes terem me informado que estava tudo ok com o pedido, sendo que até a nota fiscal foi cancelada.
0 Kudos
giselers
Active Level 1
Promoções
Eu fiz o pedido dia 06/05, hoje é dia 16 até essa data eu não recebir o produto, muito menos o cancelamento e o reembolsoentao nem se fala, simplesmente nao tive como comprar outro presente para minha mãe pois o limite estava comprometido gracas a dona Samsung, e olha que já liguei horrores no SAC e mesmo assim não resolveram nada até agora. Já fiz reclamação no consumidor.Gov e vou onde mais for necessário atrás dos meus direitos. Se eles não iriam entregar eles deveriam ter cancelado a compra e estornado o valor rapidamente, mas não, fazem os clientes de besta, se todos se unissem e fossem atrás dos seus direitos eles resolveriam rapidinho.
0 Kudos
giselers
Active Level 1
Promoções
Acredito que deveríamos procurar um advogado e entrar com uma ação conjunta, isso que fizeram é uma vergonha. A atende acabou de me falar que meu pedido não havia sido entregue pois dia 08 eles cancelaram a entrega, pois identificam que havia ocorrido um acúmulo de cupons, acontece que nunca cancelaram meu pedido e muito menos fizeram estorno até essa data, era meu presente do dia das mães, fiquei com o limite do cartão comprometido, me sinto lesada.
Ðåñtë
Active Level 1
Promoções
https://www.instagram.com/celsorussomanno/
Gente o insta do Celso, mandem direct lá, vamos fazer ele nos ouvir pra tomar partido por nós!! Go go lá gente!! Alguém de SP representa todos nós!!
0 Kudos