Original topic:

Forte da IA

(Topic created on: 09-10-2024 03:04 AM)
211 Apresentações
ThiagoMdoNascimento
Active Level 3
Opções
Promoções
Notei nas fotos escolhidas que o forte da IA é adicionar objetos nas fotos, mas não acessórios em pessoas, pois não tem selfie nas 30+ mais alguém notou isso? 
14 Respostas
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Promoções
Como não tem mt tempo q a Samsung começou a introduzir a IA em seus aparelhos, creio q ainda seja um pouco limitada se formos comparar com alguns sites por aí. Parece que foi mais conveniente adicionar elementos simples e por coincidência, todos em fotos em modo paisagem
ThiagoMdoNascimento
Active Level 3
Promoções
É faz sentido, um objeto em um local vazio realmente acaba sendo mais fácil pra IA até mesmo mais aceitável
juvenalio
Expert Level 5
Promoções
O site the verge fez uma reportagem gigante sobre a IA da Samsung, eles conseguiram alguns resultados bem impressionantes
ThiagoMdoNascimento
Active Level 3
Promoções
Vou dar uma boa olhada então
0 Kudos
rc_nathalia
Active Level 7
Promoções
Olha, acho que foi opção das pessoas em si, as ideias que surgiram, eu mesma tive algumas e nem passou na minha cabeça colocar acessórios em mim mesma com selfie
ThiagoMdoNascimento
Active Level 3
Promoções
Pois é mas vi bastante pessoa na promoção com selfie até pedindo cabelo rsrs será q a IA não consegue fazer esse tipo de coisa?
0 Kudos
ThiagoMdoNascimento
Active Level 3
Promoções
Só acho estranho pq até mesmo na promoção usam de exemplo adicionar óculos zmas enfim... qndo tiver o meu testarei rssrrs
0 Kudos
Malé
Active Level 5
Promoções
Não canso de ver esta foto.🥰20240902_161228_1001823459_1725304350.jpg
ThiagoMdoNascimento
Active Level 3
Promoções
Pq não?