Tópico original:

Foto membersario retirada da categoria

(Tópico criado em: 09-19-2023 10:54 AM)
179 Exibições
saracinthia
Active Level 7
Opções
Promoções
Olá membros!! 
Acabei de ter um post movido para o fórum da galeria Galaxy pela moderadora Camila, o post relacionado é do membersario, onde pra participar devemos postar uma foto de um bolo, festa de aniversário algo a ver com o tema solicitado na aba da hashtag #membersario além de colocar a # também. 

Para entrar na celebração e concorrer ao emblema “Novo Ciclo, Novo Member”, é fácil demais: basta compartilhar uma foto no clima festivo com a hashtag #Membersário, na aba com a mesma #. 

Vocês podem mostrar um bolo lindão, uma mesa toda decorada, as velinhas sendo apagadas, aquela foto medonha fofinha da infância ou até um festão com a galera.
Será se foi um equívoco?! Afinal os moderadores podem errar né? Você teve sua foto movida para a "aba correta" também ? 
5 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Promoções
Na dúvida Sara tente falar com ela por mensagem direta, com certeza irá te esclarecer bem certinho...
saracinthia
Active Level 7
Promoções
Enviei ontem, mas sem retorno até o momento. Eu acho que ela errou tô pensando em editar e voltar a foto pra categoria membersario mesmo.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Promoções
As vezes leva um bom tempo para responderem, mas acredito que logo ela a responda. Mas cuidado para não colocar lá novamente antes da resposta dela, porque se não podem interpretar como algum tipo de infração já que já tinham retirado...
MagdaF
Expert Level 5
Promoções
A foto tinha apenas o bolo ou tinha algo à mais ?
Se tiver alguma propaganda ou bebida alcoólica junto é proibido.
saracinthia
Active Level 7
Promoções
Só o bolo com uns adesivos dos members tá lá no meu perfil ela só tirou da categoria membersario e colocou na categoria galeria Galaxy.
0 Kudos