Tópico original:

Frustração com o Samsung Vip

(Tópico criado em: 10-15-2023 01:22 PM)
548 Exibições
Rosimário
Active Level 3
Opções
Promoções
Assinei o Samsung Vip, pois tinha visto que o S23 Ultra estava por um bom preço lá. Porém, já estou há 3 dias tentando comprar e a compra é cancelada sem motivo algum, estou tentando comprar pela terceira vez agora na expectativa de funcionar. Sempre gostei da Samsung, mas esse descaso é um desrespeito tremendo com o consumidor, paguei caro em uma assinatura(500 reais) e não consigo utilizá-la como deveria. 
14 Comentários
sergioo19
Active Level 3
Promoções
A assinatura compensa ? Tem muita diferença dos preços utilizados no VIP para aqui do members ?
AlexandreHol
Expert Level 5
Promoções
Compensa sim. Eu assinei mas ainda não comprei nada, mas já estou de olho.
sergioo19
Active Level 3
Promoções
Sabe me dizer se os preços estão bem mais em conta lá? Estou virando o s23+(256GB), por 4200,00. Poderia me dizer se assinando sai mais em conta ?
SuGoulart
Active Level 5
Promoções
Também gostaria de saber!!!
AlexandreHol
Expert Level 5
Promoções
Tentando pagar como? Cartão? Pix? Boleto?
0 Kudos
Rosimário
Active Level 3
Promoções
Cartão
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Promoções
Será que não é o seu cartão bloqueando a compra? Tenta ligar no cartão e ver isso. Quando comprei o meu em março, foi a mesma coisa. Liguei no cartão e informei que era eu comprando e liberaram a compra.
0 Kudos
Rosimário
Active Level 3
Promoções
Estou tentando passar a compra em dois cartões diferentes agora, já que o que tinha limite superior não está dando certo. Agora o que resta é aguardar para ver se libera
0 Kudos
CleyceNayara
Active Level 6
Promoções
Eu comprei meu Ultra de 1T + brinde (relógio) por 5500 reais, no Samsung Members. Eu não sei o valor no VIP, mas a Samsung com comunicação com o cliente é péssima. Reclamar é algo bem difícil. Eu aguardaria uma promoção normal e compraria. Ps: Sempre tem!
0 Kudos