Tópico original:

G-Run

(Tópico criado em: 04-25-2024 09:18 AM)
81 Exibições
Rudgere
Active Level 5
Opções
Promoções
Como esse povo consegue 2 milhões de pontos nesse jogo? A samsung não verifica o uso de cheat por esses jogadores? Sem condições. Nem anima participar dessa promoção. 
10 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Promoções
Pois é kkkkk eu acho surreal as pontuações que o pessoal consegue. Eu luto pra conseguir 3k de pontuação, imagina 2kk? Ou são muito craques, ou tem algo escondido que não sabemos
Rudgere
Active Level 5
Promoções
Pois é. Depois de muito sofrimento consegui 2k. Não desmerecendo a jogabilidade de ngm, mas acho que isso aí não é conseguido de forma legal.
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Promoções
Edição passada ficou evidente o uso de cheats.

Nessa edição não estou acompanhando. Dou o benefício da dúvida mas não confio na lisura das promoções da Samsung.
Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
Jogam vários dias seguidos sem desligar o celular
Promoções
Vi outra moça falando que usam software de terceiros por isso consegue esses ponto absurdos de ultrapassar
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Uma moça disse que deixa o jogo em segundo plano por dias. Dá um pausa e tals! Mas é um S24 com uma memória RAM incrível, por isso aguenta... 💜
Rudgere
Active Level 5
Promoções
Mas qual o sentido disso? Só deixar o jogo em segundo plano conta pontos? Como assim?
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Porque quando ela despausa, os pontos anteriores ainda estão salvos (não voltaram para a estaca zero).

Ela disse que pausa, vai descansar, volta depois de um tempo, despausa e, finalmente, volta a jogar!

Ela disse que ficava (ou fica) horas e horas jogando... É bem hard mesmo!

Ps: recentemente ela fez um post falando que o jogo travou e ela perdeu os pontos... Agora está em 2° lugar :/...
Rudgere
Active Level 5
Promoções
Acho difícil de acreditar. Mas...
0 Kudos