Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A54 256gb no Samsung VIP (Consumidor Frustrado)

(Tópico criado em: 11-29-2023 10:39 PM)
770 Exibições
JansenLA
Active Level 3
Opções
Promoções

image

A única promoção que fazia sentido no Samsung VIP acaba de se encerrar, o Smartphone Galaxy A54 256gb subiu de R$ 1619,00 para R$ 1998,89, mesmo com a plataforma garantindo o "melhor preço", então para as pessoas que estavam esperando os 14 dias para conseguir os pontos do rewards e o consequente desconto ou para aqueles que estavam esperando a equipe técnica da Samsung resolver alguma instabilidade da loja, sinto muito, você pagará muito mais caro do que em qualquer outro varejista, haja vista o aumento dos preços e os R$ 499,00 jogados no lixo.

Aconselho não comprarem o VIP, meu combustível emocional foi completamente esgotado com isso, inúmeros problemas, inúmeras ligações ao suporte, inúmeros protocolos abertos e nenhuma solução há dias, se prezam por sua paz, não assinem.

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
dfcPE
Active Level 8
Promoções
Solução
Rafaelfllopes
Active Level 7
Promoções
Vip é uma picaretagem absurda!!! Pagar pra ter desconto??? Cilada na certa!!! Procon neles!!

Exibir solução no post original

10 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Promoções
Comprei pro meu pai na vivo o mesmo aí por 1599 no plano controle. Vip é fria
Solução
dfcPE
Active Level 8
Promoções
JansenLA
Active Level 3
Promoções
Amigo, eu queria tanto comprar por essa loja, mas infelizmente estou refém do Samsung VIP, não consegui realizar o estorno, porque eu supostamente só poderia cancelar até os 7 dias após a compra, mas inocentemente esperei os 14 dias na esperança de utilizar os pontos do rewards, então nem consegui usar os pontos, nem consegui o reembolso. Usufruir dessa oferta me faria gastar R$ 2.125,64 (R$ 1625,64 do smartphone+ R$ 499,00 do VIP), dinheiro que infelizmente não tenho condições de arcar. Mas, muito obrigado por apresentar a oferta :)
dfcPE
Active Level 8
Promoções
Vá atrás do Procon. Você está sendo lesado.
JansenLA
Active Level 3
Promoções
Vou na sexta-feira, sem falta.
Solução
Rafaelfllopes
Active Level 7
Promoções
Vip é uma picaretagem absurda!!! Pagar pra ter desconto??? Cilada na certa!!! Procon neles!!
Shirleyscomp
Active Level 1
Promoções
Acho que aumentaram por causa da Live de hj. Não tem condições do valor ser maior pro vip. E essa questão da entrega também está assim pra mim, talvez pra bloquear as vendas, sei lá
0 Kudos
samsungo12
Active Level 2
Promoções
Pois é, meu caro! Eu estava aguardando virar o mês para pegar o cupom de 5% e usar no a54 e simplesmente aumentaram o preço agora.

Só pra esclarecer, perdi meu cupom de 5% porque fui fazer a compra e cancelaram sem motivo algum, daí não devolveram o cupom
JansenLA
Active Level 3
Promoções
Amigo, são sucessivos atos lesivos ao consumidor, a Samsung deveria dar algum bônus extra para todas as pessoas que sofreram com os absurdos desse plano.