Tópico original:

Galaxy Active 2 é Brinde ?

(Tópico criado em: 08-10-2020 11:35 AM)
569 Exibições
Rafauai
Active Level 5
Opções
Promoções
A Samsung tem apresentado certa demora para avaliar a solicitação do relogio Galaxy Watch Active 2, colocado como brinde promocional da segunda campanha realizada pela empresa após os consumidores realizarem aquisição do Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra,  que encerrou no dia 09/08/2020. A empresa informar no ato da solicitação do brinde promocional, que o prazo é de 7 dias corridos, porém no meu caso o prazo já extrapola 11 dias. Na presente data,  foi realizado contato com o SAC da Empresa Sansung, que relatou alta demanda dos consumidores pelo resgate do Smartwatch, ocasionando a demora na aprovação do resgate. Deixe o seu comentário se você esta passando por esta mesma situação.

image

23 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Promoções
fiz o resgate da promoção também... porém aquela que ia até dia 13 de julho... eles entregam sim... porém demora um pouco pra poder analisar os dados... e tem o correios também... não se preocupe, seu brinde chegará logo
0 Kudos
Glinardello
Active Level 5
Promoções
O meu respeitou os 7 dias. agora estou aguardando a entrega
Rafauai
Active Level 5
Promoções
no meu caso já são 12 dias kkkk
Promoções
assim temos que ter em conta que por conta da covid-19 algumas coisas podem demorar para chegar já que diminuíram os funcionários de várias empresas.
0 Kudos
Kraauz
Active Level 3
Promoções
agora a justificativa vai ser sempre essa. Regra é regra, é lei. se n conseguem atender a demanda, pq faz? Fora que se compra e ganha, deveria levar na hora ou retirar em um local específico.
0 Kudos
Promoções
realmente prometeu tem que cumprir mas sempre tem o código do consumidor que é os direitos de quem consome o produto da quela marca se não chegar ele tem que acionar esse direito.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, EduardoVictor219. Verdade este é um dos motivos de tantos atrasos. 

Glinardello
Active Level 5
Promoções
já são 12 dias úteis? não mudou o status no site? O_o
0 Kudos
Rafauai
Active Level 5
Promoções
não mudou nada