Tópico original:

Galaxy s25 Ultra + Watch Ultra

(Tópico criado em: 02-05-2025 09:00 PM)
263 Exibições
Mattor4
Active Level 3
Opções
Promoções
Como consigo comprar o Galaxy Watch Ultra por R$ 999 na compra do Galaxy s25 Ultra?

Obs.: Já estou com o s25 Ultra em mãos, comprei na loja física da Vivo. Consigo resgatar pela nota fiscal?
10 Comentários
JulioFirme
Beginner Level 3
Promoções
Já tem S25 nas lojas físicas?
Mattor4
Active Level 3
Promoções
Na minha cidade chegaram hoje. Na loja da Vivo
alcidescfjr
Active Level 10
Promoções
A Samsung antecipou as entregas e a disponibilidade nas lojas.
alcidescfjr
Active Level 10
Promoções
Mas duvida, de onde vem essa info desse desconto todo?
alcidescfjr
Active Level 10
Promoções
A que eu tava sabendo era essa, mas que valia só pra comprar junto na mesma hora pelo site1738802726237.jpg1738802726252.jpg
Mattor4
Active Level 3
Promoções
Eram essas, parece que é uma promoção exclusiva da Vivo1738802809235.jpg1738802809274.jpg
alcidescfjr
Active Level 10
Promoções
Entendi. Tenta retornar na loja que comprou pra ver se ainda consegue algo.
Mattor4
Active Level 3
Promoções
No momento da compra eles não sabiam nada, mas vou retornar lá pra ver, talvez consiga algo com a nota fiscal..
0 Kudos
DougSntos
Active Level 1
Promoções

Cara eu comprei o meu S25 Ultra pelo site da Vivo, usando o desconto de cliente e comprei junto o watch ultra por esse preço ai... Eu comprei no dia 28, estava dando prazo de 13 dias uteis ai ontem atualizou para 1 a 4 dias.... Estou aguardando a entrega.

Eu falei com um vendedor da loja e ele disse que eles não sabiam se essa promoção do site teria nas lojas fisicas tb, tanto que ele me recomendou seguir pelo site pq eu poderia não conseguir esse desconto nas lojas e perder a promoção do site e foi o que eu fiz, na hora de comprar o cel, aparecia a opção de adicionar o buds ou o watch ultra ou o rings e uma capinha e ai davam os descontos na hora de finalizar.

Agora no site não tem mais o ultra nem o rings pra comprar junto apenas o watch normal ou os fones e a capinha.

Talvez você não consiga esse desconto na loja pq ele é exclusivo do site.