Tópico original:

Galaxy Store

(Tópico criado em: 11-01-2020 02:23 AM)
336 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Promoções

image

Sou o único que não consegue comprar nada pela Galaxy Store? Eles sempre recusam meus pagamentos. Meu cartão está ok, tentei por PayPal e Samsung pay também da erro. Eles falam que recusaram para minha segurança. Se alguém já teve esse problema e conseguiu arrumar me ajuda por favor
12 Comentários
Jessykastro
Active Level 5
Promoções
Não amigo o meu tbem está assim, eu tentei colocar três cartões diferentes (Banco e Bandeira) e sempre da a mesma coisa...
Anonymous
Não aplicável
Promoções
eu também. mudei de conta, usei PayPal, usei Samsung pay e nada. apaguei a memória cachê dos app da Samsung e nada também. e eles não sabem informar onde está o problema...
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Boa noite, Jessykastro! Como vai? Qual é o modelo do seu smartphone? Testou as dicas dadas aqui na postagem? Conseguiu realizar a compra pelo aplicativo? Caso já tenha testado todas as sugestões, sem sucesso, peço para que me envie uma mensagem pelo privado com o e-mail usado na sua Samsung Account, combinado? É muito fácil, basta acessar a sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, usando esse link ‌‌aqui 👉‌‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), no canto superior direito, você vai clicar no ícone da caixa de mensagens. Até mais! 

0 Kudos
Alexprestestv
Active Level 5
Promoções
a Galaxy store ainda está em desenvolvimento, então eles não arriscam vender aplicativos e utilitários pela loja ainda, mas em breve (talvez no próximo Galaxy Unpacked) eles lançam a loja de fato para compras de aplicativos
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Promoções
Mas comigo funciona perfeitamente amigo.
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Promoções
Amigo, bom dia! Verifique se todos os Apps necessários estão atualizados, como o Samsung Pay, Checkout. Você também precisa confirmar seu cartão de crédito ou conta que deseja utilizar junto ao Samsung Pay e Banco emissor do cartão.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Promoções
tudo atualizado e ok
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oie, gustavo621! Conseguiu realizar a compra no app? Me conta qual é o modelo do seu Galaxy? Entrou em contato com a central de atendimento, conforme a mensagem sugere? 🙂

0 Kudos
CamilaGoes
Beginner Level 3
Promoções
Olá, o problema de alguém foi solucionado? tenho um s20+ e é impossível suar o Samsung Pay, Pay Pal ... o suporte me orientou as mesmas coisas acima e nada deu certo...
0 Kudos