Tópico original:

Genteeeeee tenho umas duvidas sobre o sorteio da galaxy s24 ultra denovo

(Tópico criado em: 01-28-2025 01:00 PM)
195 Exibições
Levi26
Active Level 4
Opções
Promoções
Eu queria saber se tem que lembrar o cupom Oi tinha que tirar tirar print porque falaramtirar print porque falaram que mas eu não sei se era para tirar isso porque eu não tirei print quando eu fiz minha inscrição no sorteio e agora tô com medo de eu não ser ganhador qualquer coisa assim mesmo que eu não posso ser mesmo eu tô com uma grande dúvida que eu posso perder o creme por causa disso e eu mudei meu nome falaram que não podia mudar o nome eu não sei se é verdade Alguém me ajuda e e se mandam mensagem para os ganhadores Muito obrigado pela atenção todos members❤❤❤❤
15 Comentários
Levi26
Active Level 4
Promoções
Gente desculpas eu escrever tudo errado estava falando no microfone kkkkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, Levi. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente e tirar suas dúvidas. Esperamos você!

0 Kudos
NandaMaria
Active Level 5
Promoções
Eu acho (não tenho certeza) que se vc ganhar o pessoal da Samsung irá falar com vc, mas mesmo assim eu acabei tirando print kkkkkk, por desencargo de consciência
0 Kudos
Levi26
Active Level 4
Promoções
Nossa amiga agora eu tô com medo de ganhar e eles pedirem print pq eu nn tirei agora estou com medo 😢
NandaMaria
Active Level 5
Promoções
Quando vc se inscreve coloca o nome do seu perfil, com certeza seu nome vai aparecer caso ganhe
0 Kudos
Levi26
Active Level 4
Promoções
Mais vai aparecer Levi26? pq esse nome foi oque eu troquei depois da inscriçao ent eles vai chamar Levi26 caso eu ganhar né?
0 Kudos
Promoções
Na postagem da moderação, que ainda não foi divulgada (normalmente só na parte da tarde). Vai aparecer o Nickname dos Members que ganharam ao lado de seu número da sorte.

E realmente não pode pode mudar o Nickname durante uma promoção.
0 Kudos
Levi26
Active Level 4
Promoções
E tem como voltar pro antigo de volta sei lá? Nossa agora tô muito nervosooooooo pq eu nunca troquei de celular tenho um Samsung a10 e quero muito ganhar 😭
0 Kudos
fortal_ceará
Active Level 1
Promoções
alguém sabe dizer se já saiu a lista dos sorteados
0 Kudos