Tópico original:

Golpe ou promoção real?

(Tópico criado em: 07-04-2024 06:41 PM)
328 Exibições
Lourival76
Expert Level 5
Opções
Promoções

image

19 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
Cuidado! Isso é um golpe! ⚠️
Veja a postagem do Rn_Gam3s onde também tem as instruções para não cair em golpes.

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/evite-cair-em-golpes-siga-as-instruções-desse-post/td-p/2...
Promoções
Fico feliz em saber que minha postagem está sendo usada👀❤️
Matheus212
Active Level 3
Promoções
Golpe! Você não acha que uma promoção usando o nome da Maísa estaria no Instagram da própria e não de um "fã-clube"?
Euvic
Active Level 3
Promoções
Se não é de conta oficial tanto da Samsung ou de parceiros, embaixadores etc, pode ter certeza que é golpe.
vaneessagr
Expert Level 5
Promoções
Golpeeee ! Corre! Haushsus
0 Kudos
RFAFSA
Expert Level 5
Promoções
O golpe, é uma armadilha que está sempre pronta pra pegar os incautos.
0 Kudos
Andreihs
Active Level 10
Promoções
A Samsung só disponibiliza estes serviços dentro de suas plataformas, outra coisa em direito ou até mesmo em processos incestigatovos quando um produto está abaixo da média com uma facilidade de compra oferecendo valores muito fora, já se trata de estelhonato, mas cabe avaliar o site ver se há parceiros e contatar a Samsung, nós brasileiros temos um problema, ao Invés de recorrer ao responsável recorremos a alguém, viu que é fraude contate a polícia para investigar e a Samsung para orientar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

É fundamental alertar que essa ação que mencionou é falsa. Não se trata de uma iniciativa oficial da Samsung. É importante confiar apenas nas informações e promoções divulgadas por mim em minhas redes oficiais ,para garantir uma experiência positiva. Estou sempre por aqui, caso precise de algo, ok

Promoções
Golpe. Já saiu até no Reclame Aqui 1720316668951.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá Comunidade Members. É fundamental alertar que essa ação que mencionou é falsa. Não se trata de uma iniciativa oficial da Samsung. É importante confiar apenas nas informações e promoções divulgadas por mim em minhas redes oficiais para garantir uma experiência positiva. Se tiver qualquer dúvida, por favor, me chame nos meus canais para que eu possa ajudá-lo da melhor forma possível no link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.