Tópico original:

Hora de aproveitar!

(Tópico criado em: 05-31-2024 02:47 PM)
156 Exibições
TaináD
Active Level 7
Opções
Promoções
Olha só quem está com cashback de novo! Bora aproveitar 🤭🤭
image

32 Comentários
DarkPhennix
Active Level 8
Promoções
Poxaaaaaaa... Pooooooxaaaaaaaa! Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh! Ok, vou fingir que não vi sua postagem! Oummmmmmmmmmmm! Kkkkkkk 🙋🏻‍♀️😜
TaináD
Active Level 7
Promoções
KKKKKKKKKKKKKKKK
Aproveitaaaaaaaa!
Só se vive uma vez, coloca 10x no cartão e se for cartão da Samsung ainda pode parcelar 24x sem juros!
Eu já garanti o meu kkkkkkk
Quase 500 conto de cashback
DarkPhennix
Active Level 8
Promoções
Entãooooooo!

Eu surtei abril e maio. Comprei tudo que eu queria. Já passou o prazo de troca. Agora já era! Por isso vou fingir que não li nada sobre isso kkkkkkkk!

E ainda deu tilt que não computou os pontos. Liguei pra lá hoje, inclusive, pra verem isso!

Ah, e o cartão, eu pedi. Foi um stress pra entregar, tive que pedir 4 vezes. QUATRO! O correios que foi o culpadode início, depois a própria Samsung. Aí me vem com um limite ridículo pra mim. Tô tentando aumentar, usando ele, as vezes, só pra ver se realmente vai aumentar, porque meu outro cartão dá cashback e meu limite é gigante.

E se não aumentarem o limite do cartão da Samsung, eu vou cancelar. A não ser que eu compre algo "barato"... Sei lá. Vou pensar ainda.

Eu nem vou fazer as contas de quanto eu receberia de volta, senão vou ter que tomar morfina pra apagar e dormir 1 semana, já que esses calmantes não funcionam mais em mim! Kkkkkkk. Virou tudo balinha! 😜

Bjos! 🙋🏻‍♀️😘
TaináD
Active Level 7
Promoções
KKKKKKKKKK
MDS, que rolê!
Então eu apoio você a se manter distante dos perigos que se chamam "cashbacks".
Ano passado eu também dei a louca e comprei uma cacetada de coisas na Samsung uma atrás da outra e com o cashback eu comprava mais kkkkkkkkkkk.
Comprei maquina de lavar, comprei notebook, comprei celular, comprei buds.
Não tenho muita vontade de fazer o cartão da Samsung porque tenho outro da ITAÚ que também me dá descontos com a loja, o cashback eu pego pelo app do meliuz, então para mim tá de boas.
DarkPhennix
Active Level 8
Promoções
Kkkk! Tamo junta! Kkkkk! Casback: Perigo detectado!

Então, meu cartão é esse do Itaú. Amo. Só pedi o da Samsung por causa dos celulares futuros (e da possibilidade de dividir em 24x), mas com o limite que deram e com o stress que foi pra receber, minha vontade era pegar o avião e dar com o cartão na cabeça de alguém! Kkkkkk

Tive que usar o outro cartão pra pegar esse celular, por exemplo. Oummmmmm... Ainda bem que não tem anuidade, senão alguém ia ficar sem cabelo, e não seria eu! Kkkkkkk
TaináD
Active Level 7
Promoções
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
MDS!
Você é uma pessoa estressada, né?
Eu bem passei estresse com meu cartão da Santander. Tive que pedir para reemitir o cartão umas 5/6 vezes porque ficavam extraviando e eu morria de medo de alguém pegar e usar.
Até chegar na minha casa foi chão, quase peço para cancelar tudo.
DarkPhennix
Active Level 8
Promoções
Muito! Correios então... A distribuidora fica a 1 quarteirão e meio da minha casa. Eu tinha quebrado sei lá o que, mas eu sabia que o novo ia chegar no dia seguinte. Estava vindo da China, porque eu não percebi que era compra internacional e eu ainda fiz o favor e quebrar meu sei lá o que... Aí, a parada sai da China, vai pra Curitiba, Rio de Janeiro, Niterói (minha cidade) e recebo a mensagem de "endereço desconhecido, retornando para o remetente". Ou seja, CHINAAAA! Não me deram nem a chance de ir buscar em alguma agência.

Cheguei lá com sangue nos olhos! Falei que se saísse qualquer caminhão pra China eu ia processar o Correios, o presidente do Correios, a China, o Presidente da China, do Brasil etc. Magicamente meu pacote apareceu no dia seguinte... E estava meu telefone escrito! Custava mandar uma mensagem? (o endereço estava realmente meio apagado, mas veio do outro lado do mundo, pra sumir AQUI DO LADO??? Nãooooo!

Ah, e tem gente que consegue tirar minha tolerância em 1 segundo. Até dei uma afastada dessas pessoas chatas! Agora de 1 segundo, consigo segurar o esp0rr0 por 5 segundos! Virei uma x-men! Evolui! Rsrsrs.

Inté!
TaináD
Active Level 7
Promoções
CARA, É MUITO ISSO!
Fico impressionada de como as coisas chegam do outro lado do mundo até o Brasil em 1/2 dias e quando chega aqui demora um milênio, SEMPRE fica preso em São Paulo ou em Curitiba.
Outra coisa que me deixa P da vida é que as vezes a mercadoria vem para o HUB que tem perto do meu bairro, vai para outro HUB que tem em Salvador e para depois voltar para a agência do meu bairro, tipo ????, não faz sentido nenhum! Era só trazer do HUB da minha cidade direto para meu bairro.

E conclui... você é uma pessoa estressada kkkkkkkkkkk.
DarkPhennix
Active Level 8
Promoções
Chamam o posto que recebe as encomendas aqui no Rio de Janeiro de "buraco negro", porque muita gente disse que as coisas delas foram extraviadas lá. Sabe que se fosse alguma coisa minha eu invadia aquilo lá e ia fazer uma busca com cachorro e tudo! Kkkkkk

Já aconteceu comigo. Eu liguei pro correios, naquele humor, aí me disseram que houve um erro da esteira e ela mandou pra agência errada, depois o troço voltou... Sei...

Transportadoras caçam a gente! O Correios só faz c4g4d4! Nem tocam mais aqui. Agora já vai direto pra alguma agência (isso, quando vem). Eu até perguntei se eles colocaram meu CPF em alguma lista negra.

Agora só uso o endereço que tem câmera pra esfregar na cara dos encarregados quando chega a mensagem de "destinatário ausente". Ninguém saiu de casa, o interfone tá funcionando, TODO mundo me conhece e não tocaram nada. Aí mostro a filmagem... Pra completar o cenário.

Já deixei muito funcionário sem graça. Eles devem me odiar... Nem ligo. O serviço deles não é de graça. Se não sabe fazer, muda de ramo...😇😈