Tópico original:

Ifood dia 30

(Tópico criado em: 06-30-2022 10:13 AM)
Cleyson1
Active Level 3
Opções
Promoções
Bom dia,
Hoje é o último dia do prazo do cupom vencido, os adm foram tentar resolver e não há mais informações. Tenso. 
11 Comentários
Crysty
Active Level 4
Promoções
Idem🧐
0 Kudos
Promoções
Mas nem há oque ficar passando informações, pois elas devem ser escassas já que acredito ser um processo mais burocrático.
É tipo quando você pede um estorno, não tem informações, na realidade só há informações quando você pede e quando aprova ou não, entre esses dois polos não há informações..

E muito provavelmente esse cupom já não existe mais, oque deve acontecer é eles darem novos cupons com novas datas. Porém não há informações de quando isso vai ocorrer,..
Cleyson1
Active Level 3
Promoções
Interessante, mas acredito ser equivocado falar em ser passando informações, muitos passaram o dia esperando por esse cupom, vejo como um mínimo de respeito dar informações acerca do que está ocorrendo. Pois como o sr. bem falou, "acredita" ser um processo mais burocrático, então isso é achismo, nada certo. O mínimo, creio que seria informar.
Promoções
Sim, não como saber mas realmente acredito pois esse é o processo natural de um reembolso, especialmente pq o ifood em si, não reembolsa gift cards.

E concordo que é muito chato pegar o cupom e acontecer isso, porém infelizmente houve esse imprevisto.
Cleyson1
Active Level 3
Promoções
Compreendi, mas agradeço por tentar ajudar. Tenha uma boa tarde.
Cleyson1
Active Level 3
Promoções
Sempre que há uma postagem o sr. Vem aqui com essas mesmas respostas, o sr. É moderador? Te incomoda o fato das pessoas estarem em busca de respostas?
0 Kudos
Cleyson1
Active Level 3
Promoções
Só perguntei pq estou em dúvida sobre quem é o sr.
0 Kudos
Cleyson1
Active Level 3
Promoções
Para eu tentar me interessar do que está havendo
0 Kudos
lloma999
Active Level 2
Promoções
A minha teoria é que houve um erro logístico (nem sei se pode se chamar assim),onde foi feito uma compra em alta escala, mas não calcularam certo o periodo de validade /o periodo que seria colocado no app. Não existe reativar gift card,ou seja serão comprados novos,que terão que ser distribuídos pra todos que baixaram o cupom na semana passada,e isso não é tão simples de fazer, pq a distribuição dos cupons é automática. Infelizmente tem que esperar, e essa solução não vem dos moderadores, vem de outras áreas (financeira/desenvolvedora e afins)🙃