Tópico original:

Indignação

(Tópico criado em: 09-11-2024 03:41 AM)
198 Exibições
mmendes98
Active Level 3
Opções
Promoções
Gente, não entendo a Samsung.... Na promoção tudo por um dobrável, eles foram bem claros que o mais criativo seria o ganhador.... Onde que aquelas fotos selecionadas são criativas? Sério? Adicionar um avião em um céu? Se fosse pra ser tão básico assim eu nem teria me esforçado tanto 🙄
5 Comentários
Brunozpina
Expert Level 5
Promoções
Acredito que escolheram as fotos que ficaram melhor no efeito da IA.. eu vi mesmo que tiveram muitas fotos boas que não foram escolhida. M mais a minha até que foi legal .. E a do vulcão.. com uma visão grande do horizonte com a mulher olhando diretamente pra lá.. se encaixou perfeitamente com o ambiente.. se gosta deixa seu voto lá vou fica muito agradecido
Lourival76
Expert Level 5
Promoções
Eu tenho uma lá tb do 🦀 gigante.. eu tinha outra que pedia olhava pro céu e pedia um meteoro gigante em todo seu esplendor vindo explodir a terra hahahaha ledo engano. Acho que até ficaria melhor do que a do caranguejo mas não fizeram.. fiquei meio decepcionado também. Coisas óbvias como chapéu...óculos.. ora.. muito básico né.
CatDora7
Expert Level 5
Promoções
Queria pelo menos ter entrado na seleção, mas também tiveram várias sugestões engraçadas e interessantes que não entraram, uma pena mesmo. 😔
0 Kudos
mmendes98
Active Level 3
Promoções
Siim! Eu tbm queria ter sido pelo menos selecionado. Meu telefone atual está respirando por aparelhos kkkkkk tô necessitando de um novo e achei que a chance seria essa, mas, eles foram extremamente óbvios nessa seleção. Uma ou outra foto ali que salva como "criativa".
CatDora7
Expert Level 5
Promoções
Concordo, umas sugestões foram bem óbvias, longe da criatividade, mas fazer o que né? Tentar nas próximas promos e torcer para conseguir pq os prêmios são excelentes.
🍀