Tópico original:

Jaqueta free fire ,linha A

(Tópico criado em: 12-17-2019 09:49 PM)
354 Exibições
jauun
Beginner Level 2
Opções
Promoções
Tenho um A10 e não recebi o código para resgatar a skin. 
O que posso fazer?
8 Comentários
darkbomber
Active Level 6
Promoções
lol veja a data da pormoção me respondi se eu nao to falando mer**
0 Kudos
darkbomber
Active Level 6
Promoções
kkkk calote
0 Kudos
120Guii
Active Level 8
Promoções
kkkkkkkkk
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oi, 120Guii! Tudo bem? Verifica por favor, as suas mensagens privadas. Enviei uma mensagem para você. Abraços. 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oi, jauun! Tudo bem? Você já verificou no link do regulamento, se o seu aparelho está dentro das exigências da promoção? Faz mais de 7 dias que Ativou/criou a Samsung Account? Verificou nas caixas de Spam e Lixo? Em caso positivo, peço que me informe o e-mail usado na Samsung Account. Para isso, acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link abaixo: https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br . Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e clic na caixa de mensagens. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
kevinhooooo
Beginner Level 2
Promoções
eu comprei uma a 30 e não receber o código
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oi, kevinhooooo! Tudo bem? Verificou no link do regulamento, se o seu aparelho está dentro das exigências da promoção? Faz mais de 7 dias que Ativou/criou a Samsung Account? Verificou nas caixas de Spam e Lixo? Em caso positivo, peço que me informe o e-mail usado na Samsung Account. Para isso, acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link abaixo: https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br . Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e clic na caixa de mensagens. 💙

0 Kudos
LluizFelipe
Beginner Level 2
Promoções
Eu comprei um A12 e ainda nao recebi o codigo
0 Kudos