Tópico original:

Justiça foi feita. Os posts voltaram a penalidade do big fan foi retirada

(Tópico criado em: 10-25-2024 07:06 PM)
190 Exibições
gersonquebrado
Active Level 6
Opções
Promoções
Fala pessoal como eu havia falado durante todo esse mês eu tinha tomado apenas três penalidades de posts sendo que duas ontem. 

Porém os posts foram revistos e voltaram a aparecer 🙏🙏

Acho que aconteceu algo hoje com o perfil da moderadora Fernanda. Não faz sentido.

Mas é isso aí estou em 4⁰ no big fan fiquei um pouco decepcionado por conta da quantidade de engajamento durante todo o mês que eu produzi, mas o importante é esta no top 5 no final. Vou engajar bem mais essa semana principalmente com comentários eu prometo.

E parabéns a todos que estão no ranking. Todos ali são legais comigo aqui na comunidade.

Feliz por esta dividindo o pódio com o Sanches a kage e o Lalow 

Mas triste ao mesmo tempo. Não por ter ficado atrás deles, mas sim por que eu acho que fui colocado em quarto para que no final eu não apareça como um dos ganhadores. Mas é assim mesmo já cheguei até aqui eu vou fazer o que posso nesses últimos 5 dias principalmente com comentários pois com postagens estou traumatizado 

image

8 Comentários
kagefumi
Expert Level 5
Promoções
Os meus também voltaram! Foi a mesma moderadora que havia excluido eles por aqui. Vamos que Vamos Gerson, 1 2 3 4 ou 5, o importante é não perdermos o ritmo que estaremos lá.
Markos58
Expert Level 5
Promoções
Continue firme.. Também fui reportado pela moderadora Fernanda de posts de Agosto, sendo que estava participando do BF de Setembro.. Também não entendi o que houve e questionei a mesma o porquê dos reports em Setembro se às publicações eram de Agosto.. Que bom que resolveram 🙏
Hyenna
Expert Level 5
Promoções
Sempre a moderadora Fernanda.

Nem me surpreende.
GrasiA54
Expert Level 2
Promoções
Percebi que essa moderadora tem um jeito estranho, ela vive me mandando msg falando que postei em aba errada meu post rs...mas o engraçado que sempre posto nas abas certas, esses dias ela me mandou msg falando que postei na aba do Smartphone Z kkkkk, primeiro que eu nem tenho o Zflip, segundo que era foto e a galeria galaxy aparece pra mim em primeiro pra eu clicar, ou seja, acho que ela gosta mesmo é de causar transtorno.
Hyenna
Expert Level 5
Promoções
Considerando que ela me suspendeu aqui por uma semana devido à falta de atenção dela mesma, não duvidaria mais de nada.
GrasiA54
Expert Level 2
Promoções
Aí é tenso demais !!
ÁIvaro
Active Level 9
Promoções
Fernanda ataca novamente 🙄
Lalow
Expert Level 5
Promoções
Meu amigo eu creio que você vai aparecer sim e você vai ganhar, continue as postagens de forma natural e tranquila que vai da certo sim hehe e novamente parabéns por estar novamente no ranking vamos que esse monitor já é nosso hehe