Tópico original:

Mais um problema em que os pontos do Samsung VIP não foram creditados-RESOLVIDO

(Tópico criado em: 02-26-2024 06:14 PM)
256 Exibições
JannaMarques
Active Level 5
Opções
Promoções
Primeiramente, em caráter de informação vou deixar aqui documentado na comunidade esse meu problema, tendo em vista que já li muitos outros problemas semelhantes aqui.

Não só eu mas muitos de nós já passamos por problemas e já estamos "carecas de saber" que o pós venda e o suporte da Samsung são precários, mas usem o que o sistema nos fornece para poderem ter êxito e base em suas reclamações certo?

Vamos lá... Nesse início do mês de Fevereiro efetuei a assinatura Diamond do programa Samsung VIP que além de outros benefícios, nos concede 15.000 pontos Rewards. Fiz a assinatura pela Samsung Account devidamente logada em meu aparelho. Estava previsto que os pontos cairiam no dia 19/02/24 e não foi o que ocorreu, entrei com contato com o suporte que me encaminharam um email pedindo informações sobre a conta e esse foi respondido. No momento aguardo retorno por parte do suporte.

[ATUALIZAÇÃO 1]
Hoje dia 27/02 recebi uma notificação em meu email de resposta a solicitação do suporte "não foi entregue" ou seja, o email não chegou ao destino, nesse meio tempo recebi também uma notificação no app do Samsung members informando que o Samsung Rewards passará por manutenções no início do mês que vêm, o que me leva a crer que a Samsung está com sérios problemas sistêmicos (observando também vários bugs na loja online, o email que não chega e o aviso de "manutenção do sistema"), problemas esses que já não são de hoje mas já vem ocorrendo há algum tempo, por ora tentei encaminhar a resposta novamente ao e-mail do suporte. Breve mais atualizações.

[ATUALIZAÇÃO 2 - SOLUÇÃO DO PROBLEMA]
Hoje dia 28/02 ao consultar os pontos no Samsung Rewards vi que os créditos relacionados a assinatura do programa Samsung VIP foram devidamente creditados solucionando assim o meu caso.

Finalizado!
5 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Vixe, espero que creditem os pontos
Promoções
O meu demorou 40 dias para cair
JannaMarques
Active Level 5
Promoções
Pois é... Espero que com esse meu contato com o suporte eles decidam resolver algo. Já que em teoria está fora do prazo.
JannaMarques
Active Level 5
Promoções
[ATUALIZAÇÃO 1] Na publicação acima.
0 Kudos
JannaMarques
Active Level 5
Promoções
Problema RESOLVIDO, atualização foi publicada na postagem acima.
0 Kudos