Tópico original:

Malandragem ao vender produtos com cupom de desconto

(Tópico criado em: 07-23-2022 05:47 PM)
230 Exibições
RaseCesar
Active Level 1
Opções
Promoções
Boa tarde. Nesta quinta-feira, dia 21 de julho de 2022, fiz uma compra de um Galaxy Watch 4 44m BT  Preto com o cupom ESPECIALWATCH4 que garantia 600 reais de desconto o Watch 4 e, comprando a vista com mais 10% de desconto, sairia por 899,90. 
Compra efetuada, estranhei a demora para a aprovação do pagamento, uma vez que já tinha sido comprovada a compra pelo banco, mas esperei. No 2° dia da compra, hoje, me deparo com o pedido cancelado, sem nenhuma explicação. Nem mesmo fora de estoque o produto estava, pois fui conferir.
Estou super decepcionado com a Samsung. Faz promoção e depois não dá conta de arcar com ela? Apenas vergonhoso. Já tinha até comprado película e pulseiras para o relógio

image

image

2 Comentários
vitalinx7
Active Level 9
Promoções
Provavelmente a quantidade de cupons foi esgotado, e no site ainda não foi atualizado. Infelizmente acontece
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Promoções

Olá, RaseCesar! Poxa, lamentamos pelo ocorrido, saiba que não desejamos nenhuma experiência negativa para os nossos clientes.

Contudo, você pode entrar em contato diretamente na Loja Online. Ligue 0800 007 2611 cujo horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h, para uma melhor resolução do ocorrido.

Precisando, estou à disposição!

0 Kudos