Tópico original:

Marcar cupom como usado

(Tópico criado em: 09-05-2023 12:33 AM)
556 Exibições
Matheus_Brunelli
Active Level 1
Opções
Promoções
Pessoal, alguém sabe se quando eu entro em um "benefício" e resgato o cupom eu preciso "marcar o cupom como usado"? O que significa fazer isso?
16 Comentários
MrPaulCross
Active Level 5
Promoções
Sim, vc precisa marcar como usado. O sistema não faz isso automaticamente. Mas só marque como usado depois de resgata-lo no app que vc conseguiu o benefício.
Promoções
Mas então se eu acabei de clicar para resgatar e aparece na tela para marcar como usado é melhor já clicar? Aparece o aviso de quese fizer não tem mais volta
0 Kudos
MrPaulCross
Active Level 5
Promoções
Como eu disse anteriormente: só marque como usado DEPOIS de resgatar o cupom no outro app.
Promoções
Justo
0 Kudos
deboramnzs
Active Level 10
Promoções
Marcar como usado apenas serve para que o usuário possa organizar seus cupons marcando para que os que ja utilizou pare de aparecer entre os "disponíveis". Deixando assim a tela mais "limpa" :)
Promoções
Estranho que seja só isso, já que aparece o aviso de que é uma operação sem volta
0 Kudos
deboramnzs
Active Level 10
Promoções
É que ele vai sumir dos seus cupons. Por exemplo, vamos imaginar que voce trocou 1000 pontos por um cupom do ifood de 30 reais. Você resgata ele e nao usa no dia mas ele permanece ali nos seus cupons, quando você for usar voce entra nos seus cupons e pega o código para preencher no app e resgatar, e assim que resgatar você marca como usado para nao ficar atrapalhando na sua lista de cupons pois ele nao some sozinho. Agora imagina que você sem querer marcou como usado antes de ter copiado seu código, voce nao irá conseguir mais visualizar ele dentro dos seus cupons (Deve haver alguma forma via atendimento para que possa ver seu cupom em caso de "exclusao" acidental).
Por isso tenha certeza de marcar como usado apenas aqueles que realmente já usou, para evitar dores de cabeça
PatriciaOG
Active Level 3
Promoções
Mais e se for no sorteio por exemplo onde uso o código?
0 Kudos
PatriciaOG
Active Level 3
Promoções
Pois é e se a gente não marca fica aparecendo que o cupom vai expirar não entendo como fazer
0 Kudos